A CETESB emitiu, na segunda-feira (30), Licenças de Operação para duas unidades prisionais, sob responsabilidade da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP), nos municípios de Álvaro de Carvalho e Gália.
O Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho disponibilizará 823 vagas. O funcionamento do CDP contribuirá diretamente para a redução dos presos provisórios, que aguardam julgamento, da Penitenciária de Marília.
O CDP de Gália conta com duas instalações, cada uma com capacidade para abrigar 847 presos. Foram instaladas em terreno de 16 hectares, com área construída de 2,2 ha. Cada unidade contempla oito blocos. Os centros de detenção provisória são unidades para abrigar presos que aguardam julgamento.
Segundo informações da SAP constantes dos processos, as unidades prisionais foram implantadas em cumprimento ao Programa de Governo para Expansão de Vagas Carcerárias no Estado de São Paulo. O investimento foi de R$ 94.864.964,21 para as Unidades de Gália e de R$ 48.643.788,48 para a Unidade de Álvaro de Carvalho.
Font: CETESB
Espero que nao haja transferências por debaixo do pano nos CDPS de Galia,pois ja exitem AEVPS la tomando conta das unidades e estao tentando junto a coordenadoria pra eles fiquem la.Ae isso acontecer vai chover liminar da justiça.Quem quiser ir pra galia e melhor ficar de olho....
ResponderExcluirEssas transferências irregulares sempre tem.
ExcluirVamos ver , se o nosso governador convoca os remanescente para suprir, as demandas, ou continua com essa idéia maluca de privatizar o sistema penitenciário.
ResponderExcluirSanta Cruz da Conceição será a próxima?
ResponderExcluiragora inaugura
ResponderExcluirSó areia.
ResponderExcluirKd a lpte?
Alguém sabe de algo sobre a LPTE?
ResponderExcluirta moscando, q mané LPTE
ResponderExcluirMarcos Neto, em Gália vai ser por Lpte ?
ResponderExcluir