Marcelo Augusto
07/11/2020
A futura Policia Penal do Estado de São Paulo possui dentro de sua estrutura o grupamento de operações especiais formado por agentes altamente treinados para agir em casos atípicos como intervenções prisionais afim de garantir a ordem nos estabelecimento prisionais.
Nesta semana foi visto a nova viatura GIR - Grupo de Intervenção Rápida- circulando na Grande São Paulo. Segundo informações, grupamento de Avaré e Marília receberam viaturas e estão sendo preparadas.
Outrora fiz uma sugestão a respeito de viaturas desse porte, o quão poderiam ser uteis nas ações dando celeridade na locomoção da tropa, e ainda, dar mais segurança. Outra sugestão, de bom alvitre, é o uso de armamento adequado - carabina IA2 Imbel ou outros- para ser utilizado nas movimentações externa. Recordo que no Paraná o grupamento especial sofreu um ataque e um agente acabou morto, após o ocorrido receberam novos armamentos e viaturas.
Excelente iniciativa da pasta. Que venham mais VTRs!
Vai chegar.
ResponderExcluirJunto com o aumento salarial, LPT, vale alimentação de 780 reais e regulamentação da Polícia penal.
Sou agente penitenciário, li na materia Agentes altamentes treinados!!kkkkk Isso só pode ser piada né?? O GIR é muito bem vindo no Sistema. Cumpre com o papel de intervenção quando solicitado. Mas essa fita de altamente treinados é Fake!! Não viaja não!!
ResponderExcluirvocê deve ser aqueles funças que mal passam da sub portaria somente para registrar o ponto. depois volta para sua guaritinha e fica lá as 12 horas em choque.
Excluiro famoso pé na nuca!
puta inveja heim parceiro!!!!
ExcluirSimplesmente as viaturas velhas que os aevps usavam, agora enveloparam e entregaram para o GIR.
ResponderExcluirpelo amor de deus!o que queremos e melhores salários, por mim nomenclatura qualquer uma ta ótima, vejo tantos colegas discutindo, por nome, e o salario? tem que ter é salario digno, nome, qualquer um ta ótimo, o que importa e que já consta na CF. ARTIGO 144 INCISO VI.Parem de de aplaudi sindicato, esses só querem folha arrecadação, pra eles só isso importa.Os companheiros que necessitam de uma auxilio jurídico,rara são as vezes que saem absolvidos, por conta de péssima assistência jurídica, que eles nos oferecem. Por tanto, salario sim justo e digno do que fazemos. e isso que sindicato tem que fazer brigar em prol de melhores salários.
ResponderExcluirSão Paulo já era! Estão elegendo Bruno Covas como prefeito, só tem jumento nessa porra! Não vejo a hora de sumir disso junto com minha família...
ResponderExcluirNovas???
ResponderExcluir