05 novembro 2020

SP: Completará um ano a PEC da Polícia Penal sem aprovação?


Marcelo Augusto 05/11/2020

De tempos em tempos aparecem "sindicalistas" criando atritos de categorias, que  um não pode nadar armado, ou é inconstitucional fazer  novas atividades e vai longe. Todavia, a pergunta não respondida é quando a PEC da Polícia Penal será apresentada na ALESP ? Completará um ano a PEC da Polícia Penal sem aprovação? 

10 comentários:

  1. Isso vamos largar de picuinhas e ir atrás da peça.

    ResponderExcluir
  2. SOMENTE OS ESTADOS DO PARANÁ E SAO PAULO ATÉ A DATA DE HOJE, NAO APRESENTARAM NENHUM PROJETO PARA AS ASSEMBLEIA DE SEUS ESTADOS

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso, lamentável temos um governador displicente e uma categoria rachada, acorda Asp é aevp só depois que acordar irá realidade irá poder bater no peito dizendo que é policia, pra de fazer picuinhas pois o que eles querem é essa categoria rachada , acorda do sono profundo , Pois hj não policiais é sim asp é aevp fazendo o melhor sem respaldo nenhum, vamos nos unir ora reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Vou nem perder meu tempo em comentar, a censura nunca publica mesmo kkk

    ResponderExcluir
  5. Lastimável, o guarda quer ser policial a qualquer preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ZÉ , TRANSPORTE GRATUITO CHEGOU PARA A PM , PC E GCM , A NOSSA CLASSE NEM FOI LEMBRADA , ENTENDEU AGORA , SE NÃO VIRARMOS POLÍCIA DE DIREITO , NÃO VAI CHEGAR NADA PARA NÓS , SOMENTE A PM , PC ETC... SÓ UM PEQUENO EXEMPLO.

      Excluir
    2. isso é puro ego.
      não vejo nenhuma vantagem em ser agente ou polícia penal.

      Excluir
  6. Nao se preocupem logo que acabar o mandato do psdb eles aprovam, isso é, se o psdb não ganhar de novo aí é mais 4 anos e eu já vou me aposentar.

    ResponderExcluir
  7. O Asp tá mais preocupado em destruir o companheiro de serviço do que outra coisa.

    ResponderExcluir
  8. Continuem trabalhando por 2..

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.