É sabido que ao ingressar na carreira passará tempo distante de casa, não imaginava que passaria metade da vida profissional. As coisas precisam melhorar, principalmente em pontos que atingem diretamente a saúde do servidor.
Bem explanado @iarasantos 👍
Infelizmente o pessoal do interior se sujeita a tudo por causa dessa LPT, logo fica insuportável trabalhar, porque todo mundo tem medo de tudo, ninguém quer ser testemunha num comunicado, ninguém quer bater de frente com o que é errado, por medo de ir pro papel,por isso estamos vivendo tempos negros na SAP. O pessoal que entrou agora vai se aposentar com salário minimo e nenhum direito assegurado. Só quero ir embora, não quero me envolver com nada e assim o mal vai reinando.
ResponderExcluirComentário verdadeiro e lúcido.Na cadeia comédia que eu trabalho é o mesmo esquema ninguém quer fazer o trampo com medo de ter que responder e pra ser testemunha dos comunicados são sempre os mesmos
Excluirestamos vivendo tempos Brancos.
ExcluirOlha aí o bichão da sap.
ExcluirEstou indo pra 12 anos tá foda
ResponderExcluirEstou em Ribeirão Preto aguardando 9 anos na lptr pra Bauru
ResponderExcluirA lptr da noroeste é a que mais é movimentada na sap.
ExcluirEu estou há 4 anos esperando não sei si aguento,TD isso não.
ResponderExcluir4 anos e já tá se jogando do sistema kkk
ExcluirEu completei 10 anos e 1 mês aguardando Lptr para marilia, alias vi varias transferências sem constar na lista, ou seja, esquema dentro da lei. É estarrecedor mais isso acontece muitoooo. Essa lista não é seria.
ResponderExcluirVai lá segurar 3 pavilhões sozinho ou fazer PS sem escolta as 18:50 hrs, que a sua LPT chega logo.
ResponderExcluirNa região oeste tem cadeia sendo tocada com 2 funcionário a noite , muitos aposentaram e nada de reposição .
ResponderExcluirVao la pagar 50 pros sindicatos...
ResponderExcluirPau torando e os sindicatos em "RECESSO"
A SAP tem que voltar com os concursos regionais!
ResponderExcluirLptr nem deveria existir só prejudica a lista da lpt.
ResponderExcluirNa região Oeste tem cadeia sendo tocada com dois guarda , pois muitos aposentaram e não ouve reposição.
ResponderExcluirHouve
Excluir3 sindicatos e não consegue nada. Estranho....
ResponderExcluirAguenta!!!!
ResponderExcluirCaros colegas, o sol tem sua luz brilhando em todo lugar, para aqueles que vivem de sonho numa LPT , enxerguem o seu redor e vejam que se pode ser feliz em qualquer lugar, tragam sua família para o lugar que trabalham, geralmente a capital, ou em uma cidade grande onde estão lotados, concerteza terá uma grande chance de arrumar um bom emprego para a esposa, como também para os filhos, terão também se quiserem,a possibilidade, de nas horas vagas poder fazer algo eventual, nas horas vagas, que renderá algum recurso, e terão uma melhor qualidade de vida, muito melhor que poderiam ter no interior.
ResponderExcluirEsqueçam essa história de lpt e serão muito mais felizes com sua família próximo de vcs.
Lembre-se, que nesses governos recentes, nunca foi meta de governo acelerar e colocar para andar essa lista, foi sim apenas uma desculpa,para na oportunidade de barrar as permutas, oferecer algo que pudesse servir de bastião naquela medida, essa é minha opinião, se desiludam e sejam felizes com sua realidade, o importante é ter em sua volta sua família.
Boa sorte e Deus abençoe todos vcs.
Estou aguardando a 15 anos...
ResponderExcluirHá
Excluir13 anos. vc vive de troca de plantão acha q vai em 5 anos. não vive no lugar onde está .. gasta o dinheiro com viagens .. ou seja a SAP não ta nem ai.. LPT é uma vergonha
ResponderExcluirDinheiro com viagem, alimentação, moradia.
ExcluirEm parte quando está longe vive como cigano.
Sem moradia própria e batendo perna por ai.
Qdo a sap usou a lpt no lugar da lpte, muitos foram prejudicados ninguém fornecia informações corretas. Perguntava no rh todos de chapéu, Perguntava na sap ninguém informava nada. No fim muitos funcionários perderam oportunidades de ser transferidos.
ResponderExcluirLpt,lptr deveriam ser mais organizadas.
Foi bem isso mesmo.
ExcluirTem funcionário que já foi transferido pela lptr a mais de um ano e o nome ainda consta na lista e outros foram transferidos e a contagem de tempo não foi zerada. Como isso é possível?
ResponderExcluirPior de estar na LPT é ver que ela não roda por causa de cambalachos dos coordenadores e secretários. Estou com nome para uma unidade da região oeste que os só vai para lá funcionários a bem do Serviço Publico. Quando se tenta uma união de cônjuge ou humanitária, tem como resposta que unidade está em superávit. Nesses últimos meses foram aposentados 2 e chegaram 3 a bem do serviço público, no qual tem que veio de Pinheiros e nem saio do probatório. Dessa forma você nunca vai para casa. Decepcionante
ResponderExcluir