Concordo que legalmente a atribuição é nossa. Porém precisamos urgentemente de regulamentação, estrutura e capacitação da policia penal de SP. Se não, por hora é melhor que eles façam mesmo. Na minha regional, o Policial da escolta não esta nem indo buscar o preso de custódia pois alega, que o detento ainda não pertence a SAP. Mas o "super man" do ASP, é obrigado a ir e fazer o trampo. Seguindo esse raciocínio dos colegas, você acha que eles vão querer fazer ronda em "quebrada" e monitorar preso em regime aberto? Acho muito difícil irmão.
Em São Paulo a Policia penal não foi regulamentada ainda, nem uniforme temos, nem arma o servidor tem, que dirá condição de monitorar preso, estamos em falência total, total, São Paulo pede socorro !
Concordo que legalmente a atribuição é nossa.
ResponderExcluirPorém precisamos urgentemente de regulamentação, estrutura e capacitação da policia penal de SP. Se não, por hora é melhor que eles façam mesmo.
Na minha regional, o Policial da escolta não esta nem indo buscar o preso de custódia pois alega, que o detento ainda não pertence a SAP. Mas o "super man" do ASP, é obrigado a ir e fazer o trampo. Seguindo esse raciocínio dos colegas, você acha que eles vão querer fazer ronda em "quebrada" e monitorar preso em regime aberto?
Acho muito difícil irmão.
Deveríamos brigar por reconhecimento e não por aumento de trabalho.
ResponderExcluirDecisão de quem não conhece as pastas que comanda. Não conhece as atribuições dos agentes estatais.
ResponderExcluirEm São Paulo a Policia penal não foi regulamentada ainda, nem uniforme temos, nem arma o servidor tem, que dirá condição de monitorar preso, estamos em falência total, total, São Paulo pede socorro !
ResponderExcluir