06 dezembro 2013

PRESIDENTE SINDASP DIZ QUE VAI ESPERAR ATE SÁBADO PARA PRONUNCIAMENTO DO GOVERNO!



     O presidente do SINDASP-SP publicou na rede social a mensagem supra citado, que decidiu aguardar ate sábado o pronunciamento do Governo de SP. Seria um fato histórico o governo anunciar um reajuste no Sábado, tais anúncios ocorrem geralmente no Palácio dos Bandeirantes, e os servidores seguem o horário administrativo, ou seja, folgam aos sábados. Mas apenas nos resta a esperar!

    O pedido dessa diminuição de classes é uma luta e como disse uma promessa do governo para o ano de 2013, que já esta por fim. Espero que não vire reajuste salarial para 2014, e novamente passar a categoria para trás. Ou ainda pior, termos alguma noticia que o governo irá prometer dar a redução para o próximo ano, isso é chamar a classe de .... ou ainda dizer que vai reduzir apenas uma classe. Por que essa duas classes já é muito pouco perto do que as outras categorias ganharam.

 As palavras devem ser melhores colocadas, sobre o Estado de Greve , se não querem lutar juntos que cada um faça seu caminho, nessa desunião faz com que os servidores sejam prejudicados. Se um sindicato quer ser melhor que o outro, mostrem serviço,  assim a classe vai ver quem realmente representa os sistema prisional, dessa forma desleal somos nós que saímos perdemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.