05 julho 2014

DOIS ASPs AGREDIDOS ESSA SEMANA, ATE QUANDO ?



   Na recente unidade reinaugurada de Lucélia um agente foi agredido essa semana como informado pelo SIFUSPESP e ontem outro companheiro na PIII de Franco da Rocha na hora que foi trancar. Ainda somos tratados como números e nossas reivindicações são deixadas de lado.

    Medidas que poderiam amenizar algumas dessas agressões é a automatização das celas, que simplesmente nem se houve falar. E enquanto isso temos que ver companheiros covardemente agredidos e rezar pra que não sejamos o próximo, e ao processar o estado ouvir que isso  é algo intrínseco, e não negligencia estatal.


  Precisamos parar nossas atividades cada vez que esse fato aconteça, mostrar união e respeito com o próximo. Mas fica o pedido aos caros amigos sindicalistas se existe a possibilidade de  informar em boletim quais unidades estão automatizadas, estão em processo de automatização e por fim, ainda não possuem. 

  AUTOMATIZAÇÃO A PASSOS DE TARTARUGA....

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.