09 dezembro 2014

Agente Penitenciario é baleado na Grande São Paulo

   
      Segundo Informações, um colega foi baleado nas costas . O fato aconteceu na Rua Oscar Egidio Araujo, em SP. Levaram a arma e a moto. São dois indivíduos em uma moto .

     O colega foi socorrido ao PS Marcelina Itain. O colega em questão trabalha em Guarulhos no Adriano Marrey mas ainda não tenho a confirmação do nome do mesmo. Maiores informações poste no blog.


Acompanhe o blog pelo Facebook: 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. estive a pouco no Hospital onde o amigo se encontra em observação,já fez os devidos exames e graças a Deus, a bala alojou na omoplata sem atingir nenhum outro orgão,segundo o mesmo o médico disse que não há a necessidade de remover o projétil,ele esta bem, consciente e orientado,a situação: abordaram ele que estava em uma fazer,dois meliantes em uma CB 300 vermelha,não reagiu,levaram o celular e a arma,deixando a moto,assim que saíram,dispararam contra ele,sendo atingido,foi socorrido de imediato e encaminhado ao ps , o boletim de ocorrência foi feito no 50dp,como amigo pessoal da família agradeço a todos pela preocupação

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.