05 abril 2016

Agente Penitenciário é baleado em Guarujá após tentativa de assalto



    Um agente penitenciário de São Bernardo do Campo, que passava um dia de folga em Guarujá, foi baleado após uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (4).

   O caso aconteceu por volta de 22h na Rua Antônio Monteiro da Cruz, no Jardim Monteiro da Cruz, perto de um supermercado. 


O policial foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo, após um dos três homens que o abordaram pedindo pela mochila que carregava ter se assustado com o movimento feito pela vítima na hora de entregar a bolsa.

(...)

A Tribuna

6 comentários:

  1. Marcelo o companheiro esta internado precisamos de um corrente de fé e orações por ele

    ResponderExcluir
  2. Sempre assalto nunca execução muitos casos so quem nao pertence ao sistema abraça , o como o estado de saude do compaheiro

    ResponderExcluir
  3. Força guerreiro, Deus está no controle que o sr. Jesus nos proteja.

    ResponderExcluir
  4. Os caras dão um tiro no peito, não levam nada e foi assalto, sei me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. ENTÂO isso que to falando jornal amigo do patrao

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meus amigos, felizmente foi um assalto mal sucedido, sou amigo particular do Gabriel trabalho com ele aqui na P2 de São Vicente, nosso amigo Gabriel já foi operado e já teve alta está sobre os cuidados da família, o projetil perfurou o pulmão mas graças a Deus não foi nada mais grave, obrigado a todos que pediram em oração por ele mesmo sem o conhecer muito obrigada a cada um de vocês.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.