13 outubro 2016

Agentes Penitenciários de Itirapina apreendem 19 celulares em área externa da unidade

Agentes de Segurança Penitenciária apreenderam uma sacola com 19 aparelhos de celular, 20 carregadores, seis fones de ouvido e 33 baterias, na quarta-feira (12), durante uma revista de rotina na Penitenciária "João B. Arruda Sampaio" de Itirapina II.


Celulares, baterias e fones apreendidos em penitenciária de Itirapina (Foto: Divulgação/ SAP)

Agentes de segurança penitenciária apreenderam uma sacola com 19 aparelhos de celular, 20 carregadores, seis fones de ouvido e 33 baterias, na quarta-feira (12), durante uma revista de rotina na Penitenciária "João B. Arruda Sampaio" de Itirapina II.

O material foi encontrado do lado de fora da Ala de Progressão Penitenciária, local onde cumprem penas presos condenados em regime semiaberto de prisão. Os presos não tiveram acesso aos celulares.

Um procedimento apuratório disciplinar foi instaurado para investigar a origem do material. A suspeita é que eles os aparelhos seriam para presos que retornam à unidade na tarde desta quinta-feira (14).

Do G1

Adicione no Facebookwww.facebook.com/blogdosagentes

2 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.