31 outubro 2016

50 fotos da Construção do CDP de Lavínia (31/10/2016)


Confira  50 novas fotos da construção do CDP de Lavínia concedidas por um amigo e leitor do blog, são do dia 24/10/16. Obrigado a cada colaborador e leitor desta página.

Adicione no Facebook ww.facebook.com/blogdosagentes





















































Adicione no Facebookww.facebook.com/blogdosagentes


13 comentários:

  1. Será que conseguem inaugurar até início de 2017 pelo menos? Tomara que dê tudo certo para não embargar a obra na etapa final. Se Deus quiser, logo os interioranos que "ralam" na capital e grande |SP estarão retornando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo que mundo vc vive? não esta vendo as fotos tudo na terra ainda, esse cdp só pra 2018 e olhe la ainda tenha como base que depois de pronto tudo pronto ainda leva uns 4 meses até chegar guarda sair todas as publicações ....

      Excluir
    2. Em que mundo vive vc?? As fotos mostram que a U.P está avançada e vc vem querer desmotivar quem vai para ela e morar com seus familiares.

      Excluir
  2. Valeu amigo. Bizu março inaugura, tomara. kkk

    ResponderExcluir
  3. qual a melhor forma a galera acha pra ir nesta unidade tirando o direito de quem mora na cidade que é preferencia. usar a LPT normal das 3 unidades ja existente ou fazer LPTe ?

    ResponderExcluir
  4. boa sorte a todos!Retornem qto antes pra suas casas!

    ResponderExcluir
  5. Aí sim. Valeu ,pelo menos uma esperança.

    ResponderExcluir
  6. Se for segui esse cronograma que está na placa acima, a inauguração fica entre marco ou abril. Tomara.vou rezar.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gostaria de saber se alguém tem uma arma apontada pra cabeça para poder fazer a prova de asp .... vem tudo porque quer ja sabe que só tem vaga em Sao Paulo ai chega aqui fica numa choradeira da porra pra ir embora... meu presta concurso da prefeitura... mas para de ficar chorando eu quero ir pra casa eu quero ir pra casa não aguento mais essa choradeira aqui na minha unidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú é chefe e dos péssimos neh! Falta de empatia.

      Excluir
    2. Cara nem ASP vc deve ser, deve ser algum segurão que fica trabalhando no adm. e deve ter nascido de chocadeira, pois nem familia vc deve ter, sobre esse comentário imbecil guarde pra vc, pois nao é a primeira vez que vejo as mesmas palavras escritas nos blogs, se vc acha correto o que a SAP faz, em deixar um pai de familia longe de seus entes por mais de 10 anos sem possibilidade de transferencia, vc nao passa de um paga pau, cachorrinho de madame de diretor.

      Excluir
  8. Que cára pessimista. Só em 2018.acredito que em 2017 sim. E outra até abril de 2017, são 6 meses. Vamos torcer pensar possitivo.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal vai chegaaaar,nao esquecam de sempre estar em oração...pois nessa classe despertamos muito ciume e inveja,DEUS em Primeiro lugar sempre,muito cuidado pra nao responder a nenhum b.o ,fiquem com DEUS,tudo em nome do SENHOR JESUS, AMEM ...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.