19 outubro 2016

Construção do CDP de Álvaro de Carvalho a "todo vapor", confira as fotos.


   
 Com a morosidade das listas de transferências, as novas unidades é a esperança de voltar a trabalhar perto de casa.

     "A todo vapor" assim segue a construção do CDP de Álvaro de Carvalho comparação com as fotos  de três meses atras, localizado no interior do Estado de São Paulo, será uma ótima opção aos Agentes Penitenciários da região. Com a morosidade das listas de transferências, as novas unidades são as alternativas de voltarem a trabalhar perto de casa. 

Agradeço a cada companheiro que contribui e acompanha a página, sem vocês nada disso seria possível. Obrigado ao guerreiro pelas fotos.


Adicione no Facebookwww.facebook.com/blogdosagentes








Adicione no Facebookwww.facebook.com/blogdosagentes


17 comentários:

  1. Logo em Ksa 8 anos em SP nao aguento mais ta loco essa LPT nao roda nem com bomb;;;

    ResponderExcluir
  2. A obra já deve estar bem mais adiantada porque segundo ele estas fotos são de 3 meses atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei lá essa semana ta mesmo jeito colega se tiver mais fotos manda pro amigo publicar senão é mais do mesmo, ele falou tu falou nos falamos, rádio asp.

      Excluir
    2. faz 2 dias que passei lá pra começar nem entrar deixam ja tentei 5 vezes nem passei da portaria realmente não sei como blog consegue..

      Excluir
  3. Bom dia gostaria de saber se alguém tem uma arma apontada pra cabeça para poder fazer a prova de asp .... vem tudo porque quer ja sabe que só tem vaga em Sao Paulo ai chega aqui fica numa choradeira da porra pra ir embora... meu presta concurso da prefeitura... mas para de ficar chorando eu quero ir pra casa eu quero ir pra casa não aguento mais essa choradeira aqui na minha unidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso e mais alguns q ta assim. Pelo jeito nao tem familia deixar o filho pequeno no portão chorando pra ir ganha pão de cada dia é fácil quer q ria disso. Fui pra ficar 6 anos, to 9 anos e aí ? Por favor, não conhece minhas lagrimas minha vida. Faltam de empatia

      Excluir
  4. Quais as próximas unidades a terminarem? Será icem,caiua e Lavínia? Seria isso,pelo que eu ouço porai são as mais adiantadas,qual seria a previsão da lpte?

    ResponderExcluir
  5. Em comparação com a publicação do dia 04/07,a obra está sim bem adiantada!!Que continue assim,com a graça de DEUS estaremos logo perto de casa.

    ResponderExcluir
  6. A comparação é de 3 meses atrás....ou seja a unidade atualmente está do jeito dessas fotos !!! Infelizmente não sei conseguirei ir mas desejo boa sorte a todos !! quem tiver fotos de gália manda por favor...lá estão sendo construídos dois novos CDP.

    ResponderExcluir
  7. Podíamos fazer um grupo no whatsapp,pra ficarmos a par do andamento dessa unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar o numero aqui é embaçado!

      Excluir
    2. Fizeram o grupo no watts o bom era se tivesse um blog

      Excluir
    3. Como faz pra entrar nesse grupo? Podia ter também um grupo fechado no Facebook.

      Excluir
  8. Ouvi dizer que Álvaro será entregue em junho desse ano, será verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, acredito que vá demorar um pouco mais...tenho a esperança de que inaugure até o final desse ano e tenho esperança também que Gália saia logo em seguida, pois pelo que o pessoal comenta estão bem adiantadas as obras em Gália...espero que a SAP cobre agilidade na entrega, pois com essas superlotações tá cada dia mais perigoso nosso trabalho....Se Deus quiser esse ano teremos boas novidades em relação as novas unidades

      Excluir
    2. Alguém tem fotos de Álvaro e Gália atuais pra gente ver

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.