17 outubro 2016

Penitenciária Feminina de Votorantim deve ser concluída em 2017, segundo Jornal Cruzeiro do Sul


Seis anos e dois meses após o início de sua construção, em agosto de 2010, parece que a Penitenciária Feminina de Votorantim será realmente entregue pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro semestre do ano que vem (2017)
 


      No dia 30 de maio, segundo documento enviado pela SAP à Corregedoria Geral de Justiça do TJ/SP e reencaminhado para a Justiça de Votorantim, a segunda colocada no certame, a Sial Construções Civis Ltda. aceitou dar continuidade na obra. No mesmo documento, a SAP informou ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), que passada a fase burocrática, com apresentação e análise dos documentos de habilitação, a obra da penitenciária seria retomada e concluída em sete meses. Na última semana, a SAP confirmou ao jornal Cruzeiro do Sul que o contrato foi assinado, as obras reiniciadas e a conclusão está prevista para o primeiro semestre.
(...)

Ele indicou que este trâmite deve prosseguir no segundo semestre do ano que vem.


Clique aqui e não deixe de conferir a matéria completa do Jornal Cruzeiro do Sul.


Adicione no Facebookwww.facebook.com/blogdosagentes

6 comentários:

  1. Nomeação JA! mais de 800 femininas aguardando mais de dois anos.

    ResponderExcluir
  2. Aguem tem alguma notícia da conclusão da Penitenciária de Guariba?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Alguém sabe se existe um blog para tratar de assuntos sobre lpt/lpte para penitenciária feminina de Votorantim?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.