03 novembro 2016

Valorização Já!

10 comentários:

  1. Farei de tudo para meu filho não ser agente
    Pra que???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. KKKKK sai fora dá vaga pra mim q aceito com orgulho. Remanescente 2014

      Excluir
    3. Nossa pessoal pra que essa agressividade, eu entendo que pelo fato de não termos reajuste, não compensa nossos familiares prestar este tipo de concurso, porém outros, ele não menosprezou a classe e na minha humilde opinião, somente demonstrou a indignação em não termos o reconhecimento merecido através de nossas folhas de pagamento.

      Excluir
    4. Como fui ofendido tenho o direito de responder e esta resposta ser publicada
      Caro João Neto; sim, você errou, errou inclusive a palavra "adivinhar". Mas não esquenta não. Este foi o menor erro. Tenho 12 anos no sistema, 12 anos na carceragem. Nunca fiz curso de chefia, porque nunca fui atrás. Não me envolvo com chefe. Você deveria parar de achar as coisas, deveria também respeitar a opinião das outras pessoas, afinal não tenho a obrigação de pensar como você. Quanto aos que trabalham no ar condicionado, e daí? Devido a pessoas como você (preconceituosas e que falam demais) que a classe é desunida. Pede desculpas jovem, pelo seu infeliz comentário. Começa a pensar antes de escrever algo. A respeito da vaga fica tranquilo, na hora certa vou exonerar, questão de tempo, mas isto não é problema seu. Fica com Deus, espero que nunca mais você ofenda pessoas que trabalham com você.

      Excluir
    5. Boa explanação. Motivo desencadeador de discórdia e desunião, todos somos importantes nesse processo e pensar que é melhor que alguém demonstra o quanto é pífio diante a humanidade. Tenho Orgulho do que faço, despeito pelas condições.

      Excluir
  2. guerreiro vou ajudar é muito dificil o raciocínio;

    Os filhos dos filhos
    são uma coroa para os idosos,
    e os pais são o orgulho dos seus filhos.
    Provérbios 17:6

    ResponderExcluir
  3. O exemplo começa de casa com os pais mostrando ao filhos a diferença entre o bem e o mal. Quando o pai gari, agente, advogado se torna exemplo pro filho a missão divina se profetiza; Tem caso q o pai olha no espelho ve um nd, sem futuro e razão e fala não quero o filho seja igual a eu. mesmo tendo orgulho do pai enxergando que a ignorância tampa

    ResponderExcluir
  4. So nao consigo entender do porque não unir forças com outras categorias , pois fia 8 ocorrerá uma manifestação da policia civil e algumas mais áreas da segurança , e nosso sindicato foi convidado a participar e unir-se ao ato porem não demostrou nenhum interesse em se unir, temos que abandonar esses pensamentos egoísta e medíocre, temos que lutar pelo bem maior que é o servidor público e não por conseguir sede própria #ficaadica

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, temos que nos unir para um bem comum, o coletivo demonstra muito mais força e deixar as diferenças de lado. Temos que ser um só corpo e não membros desunidos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.