24 janeiro 2018

1 ano depois, CPP 3 segue sem prazos para reforma


Em 24 de janeiro de 2017, prédio foi destruído em rebelião sem precedentes; obras deverão cumprir regras rígidas, já que imóvel está em tombamento por seu valor histórico, cultural e arquitetônico

2 comentários:

  1. sei que num tem nada a ver com a matéria, mas alguém sabe dizer sobre o Jenis, ouvimos falar que ele teve problemas de saúde, de qualquer forma orações pelo companheiro.

    ResponderExcluir
  2. O prejuízo como sempre fica para o cidadão paulista pagar, importante para todos principalmente para o erário publico a aprovação da pec da policia penal, que naturalmente trará a tao sonhada lei orgânica da policia penal fazendo com que haja a profissionalização da carreira inclusive aos futuros dirigentes, afastando os apadrinhados por amizade em tao importantes cargos, livrando o povo de sempre engolir e aceitar prejuízos por rebeliões causadas na maioria das vezes por atitudes isençatas e despreparo dos atuais dirigentes.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.