10 janeiro 2018

Ei, agente! Por que não nos valorizam ?





A imagem pode conter: texto



Por que não nos valorizam ? Valorização começa de dentro para fora, você primeiro reconhece a importância do seu trabalho, da superação de obstáculos em função dele, faz muito com pouco. " Puxa, como é difícil ." Mas no final do dia diz: " Enfim, encerramos mais um plantão ; Depois disto, o que falta para ser valorizado, estou no limite dos esforços ? Se reconheceu seu trabalho passou a ter orgulho da profissão. Segundo, se valorizando saberá o quão é importante e partir daí buscará reconhecimento da sua "Valorização". Quem não quer sua valorização fará de tudo para obstruir seu brio, destruir suas esperanças, dirão que é fraco e desunido para esconder sua força. Esquecem que, destemidos e corajosos,  somos os melhores naquilo que fazemos ! #OrgulhodeSerAgente

13 comentários:

  1. Olha... Já começa errado em nossa falta de união!!! Triste realidade.

    ResponderExcluir
  2. O que vou escrever não vai agradar ninguém.
    O funcionalismo do Estado de São Paulo está acabado. Não têm mais fôlego (motivação) para lutar por nada. Podem reclamar e ofender, isso prova o quanto estou certo.
    Palavras perdidas e raiva mau dirigida.
    Meus pêsames.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São Paulo estamos abandonados nem o sindicato que deveria representar a categoria está do nosso lado , e falando nisso considera a contribuição sindical teremos que fazer uma carta exigindo o não do desconto ...

    ResponderExcluir
  4. PORQUE ESTAMOS SEMPRE A ESPERA DE UM MESSIAS PARA RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS.
    SENTADOS À SOMBRA E ESCORADOS NO BARRANCO.

    ResponderExcluir
  5. Nao temos valor pq nao fazemos greve!!!
    Vamoz usar as redes sociais para irmos ao menos a frente dos sindicatos. Os vigilantes se mexeram gente!!! Que isso?

    ResponderExcluir
  6. Se for para nós Agentes Penitenciários morrermos de tanto trabalhar, ameaçados, sem nenhuma expectativa real de se aposentar e convivermos com tanta humilhação nos presídios superlotados para que pseudos sindicalistas e pseudos-dirigentes e pseudos-secretários tirem fotinhas sorrindo da nossa humilhação nos tratando como vermes, prefiro cair morto lutando em Brasília, levando tiro da polícia legislativa! Digam os Sindicatos o mês e dia urgentemente!

    ResponderExcluir
  7. Mas podem ficar tranquilos, o Sindasp fez uma nota de repúdio aos 3,5% de reajuste e exigiu 18% de aumento pra categoria! Portanto no máximo semana que vem o governador já deverá estar se solidarizando à essa solicitação do nosso sindicato e nos dará esse aumento! Também vai chegar a incorporação do Ale e a Periculosidade dentro de poucos dias e adicional noturno e além disso o governador vai ligar lá em Brasília e ordenar que se aprove a polícia penal o mais rápido possível! O governador está ciente do que Alagoas fez em prol de seus Agentes e não vai querer ficar pra trás, ainda mais diante das pressões que nossos poderosos sindicatos exercem sobre ele!

    ResponderExcluir
  8. Rede social está aí para organização da greve. Sabe o que falta? É vergonha na cara, o ASP se mata no bico, mas se recusa a se mobilizar e organizar uma greve pela valorização da categoria.
    Se ficar esperando por sindicatos vai ter que arrumar mais um,dois,três bicos. Acorda Asp's sem greve sem chance

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente somos representados por sindicatos que não nos representa, os sindicatos tem medo de mobilizar uma paralisação e a justiça mandar eles pagarem uma multa por isso e então fingem que esta tudo bem.Uma paralisação só ocorrerá se os sindicatos tomarem a frente, porque ninguém irá colocar seu emprego a merce deste desgoverno que a cada dia acaba com o funcionalismo.
    Gostaria Marcos que você publicasse no seu blog os contatos dos diretores dos sindicatos que nos representa e assim tenho certeza que muitos de nós irão perturbá-los para começarem a agir. Sei que muitos de nós não somos sindicalizados, mas os motivos esta bem claro para os sindicalistas, a falta de representação.

    ResponderExcluir
  10. É só se desfiliar que daí já começa a perturbar!

    ResponderExcluir
  11. Já li que "NÓS" (AGENTES) nunca participamos de assembleias ., MAS EM 2014 quando ocorreu a greve da categoria da SAP., fomos simplesmente VENDIDOS ao governo, com a falsa promessa do BÔNUS que nunca chegou e NÃO ira chegar., já que os nossos REPRESENTANTES ( sindicatos e associação ) , aceitaram TAL promessa do governo. NOS ENGANARAM E AINDA QUEREM QUE ACREDITEMOS NELES.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.