29 janeiro 2018

Força Jenis: " Uma vitória já chegou"


"Uma vitória já chegou, o tumor é benígno!!! Grato pelas orações" ; são as palavras do nosso amigo Jenis postadas em seu blog trazendo uma boa notícia dessa vitória, o tumor diagnosticado é benigno. Deve passar por uma cirurgia para retirar o tumor nos próximos dias, as orações continuam pedindo força e melhoras do Blogueiro e Agente Jenis Andrade.  Novamente agradece aos amigos pelas orações,  a direção da unidade, a Corevali e o CQVidas da SAP. Força Jenis!


5 comentários:

  1. Abraços amigo Marcelo, muito respeito pelo amigo, inclusive é o único blogueiro do sistema prisional paulista que faz assim como eu, atualiza de madrugada, é a primeira coisa que faz quando acorda. Por isso tem o meu respeito e consideração.

    ResponderExcluir
  2. Acima de tudo agradecemos a Deus por sua misericórdia! Jenis isso que foi mostrado para as pessoas é a fé que muitos tem e o milagre que o senhor Deus pode fazer se pedirmos oração com fervor. GLÓRIA A DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Jenis grande pessoa e amigo de todos nós...melhoras

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marcelo,

    Admiro ambos, vc mostrou o quão é especial pra nós entendendo seu apoio ao nosso querido amigo Jenis. Ontem ele postou mensagem no facebook nao sei se viu mas é linda.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.