08 janeiro 2018

POLÍCIA PENAL REQUER MOBILIZAÇÃO

A APROVAÇÃO DA POLÍCIA PENAL TEM QUE SER AGORA !!!



FENASPEN E A FEBRASP tem organizar a luta, começando por uma infraestrutura digna para receber as caravanas de AGENTES PENITENCIARIOS de todo País , preparando alojamentos dignos para recebê - los incluindo refeições, pois temos sindicatos que não dispõem de recursos. 


Confecções de cartazes para exposição nas portas dos gabinetes do deputados federais, como também folder sintetizado informando a importância da PEC 372/17 para segurança pública e para toda a sociedade. 

A exposição de 1 (um) outdoor permanente próximo ao aeroporto de Brasília. Tudo isso, aliado de um trabalho de articulação junto. 

Aos líderes partidários e ao presidente da Câmara dos deputados. Se ficarmos na inércia acreditando que Maia dúzia de esforçados de boa vontade irão resolver a questão, mais uma vez "PERDEREMOS O BONDE DA HISTORIA"

por Paulo Ferreira / RJ 


Acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes


13 comentários:

  1. Todos nós temos que apoiar esta luta da fenaspen e contribuir com qualquer quantia..

    ResponderExcluir
  2. Fica esperando.
    Um país pautado pelo individualismo e covardia em todas as áreas e sentido, fica sempre esperando o próximo agir, próximo dar a ""cara"", o próximo, o próximo.
    Então, fiquem esperando.

    ResponderExcluir
  3. Sem PEC 372/17 aprovada e promulgada até a data da eleição, então, sem reeleição dos deputados da bancada da bala. Simples assim.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA AMIGOS E AMIGAS ASPs E AEVPs. CORRA CONTRA O TEMPO NAÕ DE MOLEZA PARA O SINDICATOS DE VCS E OS POLITICOS VOSSAS REGIÕES,POIS ESTA E A GRANDE OPORTUNIDADE VCS SEREM LEGALMENTE RECONHECIDOS COMO POLICIA. SE BOBEAREM VCS FICARÃO SEM A MEGA DA VIRADA.SE DEIXAREM PASSAR ESTA VEZ.....NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSS. ESFORÇA TE TENHAM BOM ANIMOS.

    ResponderExcluir
  5. Ow vontade de ser polícia na canetada!! Vai estudar e prestar concurso para polícia de verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A custódia de indivíduos privados de liberdade é função de estado prevista em lei. A classe busca o reconhecimento de direito que já o é de fato. A função foi atribuição das PCs e pertencem ainda hoje aos quadros desta em muitos estados, constitui status de polícia em quase todos os países ditos desenvolvidos. Tem também efetivo maior que esta importante instituição nas maiores Unidades Federativas. O ingresso efetivo só é feito através de concurso público, assim como as outras forças de seg.e constitui peça importante e estratégica na ordem pública. Este Agente convive definida e diuturnamente com a parte da sociedade que outras parceiras o fazem de forma esporádica conforme cada perfil...Para acesso à carreira exige, além de aprovação em concurso público, treinamento (quase sempre às próprias custas), coragem, vocação,hombridade e respeito, este último tão em falta em pessoas como o(a) senhor(a)...

      Excluir
  6. 👏👏👏👮
    Otmas idéias ,bem colocadas.
    Fenaspen ,Febrasp vamos à luta!!!
    Essa é a hr ,a PM tbm a qualquer momento se mobilizara. Estao brincando com a nação!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE PESSOAL,TEM AMIGO NOSSO ADVOGADO SEMPRE ESTA NOS ALERTANDO ATRAVES DESTE CANAL PARA TOMARMOS CUIDADO,POIS TEM MUITOS TRAIRAS NO NOSSO MEIO.A HORA É AGORA OU NUNCA........ENQUANTOS TEM UNS IMBECIS SÓ SABE FICAR CRITICANDO E MANDANDO ESTUDAR.....CUIDADO ESSES JUDAS ESCARIOTES. VAMOS TODOS NOS MOBILIZAREM POIS A HORA É AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL BOA NOITE,TEM MUITOS TRÁIRAS NO NOSSO BARCO ENQUANTO TEM ALGUÉM NOS ALERTANDO PARA NÓS NOS MOBILIZAREM OUTROS FICAM DE PIADINHAS. IGUAL GP ACIMA....CUIDADO PARA NAO LAMENTAREM DEPOIS,FICAM TODOS COM DEUS BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  9. Policia penal já..conte comigo meus amigos, esses que fazem críticas são os covardes que no momento da aprovação estarão comemorando como se tivesse partilhados da luta.

    ResponderExcluir
  10. Para cima deles com todas as forças.
    Oportunidade única da categoria.

    ResponderExcluir
  11. Polícia PENAL já!!!
    Vamos a luta meus irmãos, não vamos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. A mobilização é necessária e deve ser intensa!!
    #Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.