16 janeiro 2018

Por que não divulgam uma previsão de inagurações das novas unidades ?

A SAP poderia divulgar uma previsão do cronograma interno de inaugurações,  dar alento aos milhares de servidores. Recebo muitas perguntas a respeito das novas unidades, seria de grande monta para quem aguarda uma oportunidade de voltar a trabalhar próximo de casa. 


18 comentários:

  1. Com certeza seria uma boa.a sap deveria divulgar so assim saberiamos quando voltaremos para perto de casa

    ResponderExcluir
  2. pra mim seria otimo, mostraria mais respeito com os comandados minimizando a aflição dos agentes

    ResponderExcluir
  3. sECRETARIO BEM Q PODIA FAZER ISSO O CRITERIO DA LPTE DEU MAIS TRANSPARÊNCIA A NÓS ...MAIS ESSA CAIA BEM PRA AJUDAR
    8 ANOS LONGE
    ANGUSTIA A MIL

    AEVP BRAVO 3

    ResponderExcluir
  4. Exemplo de Lavinia, ninguem sabe qdo sai a LPTE. To tomando remedios pq ao aguento mais esperar sair, soubesse o dia sem duvidas pra mim e familia ajudaria demais
    bom topico levantado

    ResponderExcluir
  5. aproveitem que começo de ano, tem vários concurso de prefeitura, já que querem trabalhar na cidade que viviam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ UM PUXA-SACO DO DGEEEEEEE

      Excluir
    2. Seu lixo... Se você é filhote de chocadeira problema é seu...aqui há servidores que estão há dez anos nesse vai e vem e nem todos podem trazer a família para capital. Se tem a droga da lpt para transferir como em qualquer esfera e temos esse direito então não vem tirar onda não seu chapado ignorante, puxa saco. Nunca deve ter trancado um raio.

      Excluir
    3. "Prefeitura" esse ai de cima deve ser um lixo respondendo P.A.D e sem chance de ir embora .com dor de cotovelo

      Excluir
  6. PUXA Marcelao nem fala meu amigo... aumento salarial depende do governador mas um cronograma ta alcance da sap nos agraciar com tça informação . CAIUA !!!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, se tivéssemos esse respeito esse não seria o Estado e São Paulo, muito menos o Brasil!

    ResponderExcluir
  8. mas se divulgassem, não iriam cumprir.... Quantas vezes o governador ja falou em datas para inaugurar as unidades e nenhuma vez foi cumprido...

    ResponderExcluir
  9. Duvido que isso aconteça rsrsrs esse CDP de Nova Independência já era para estar pronto uns 3 anos atrás... mais de nove anos na luta esperando lpt sendo que a vaga existentes em várias unidades da oeste, se tivesse como levantar essa pesquisa e expor aqui no blog do Marcos Neto. Um exemplo se juntar as penita de Lavínia Mirandópolis da um déficit de uns 130 a 150 Asp...

    ResponderExcluir
  10. Quantas datas foram programadas e nunca foi cumprido nada, então melhor deixar assim mesmo sap não tem respeito com seus funcionários.

    ResponderExcluir
  11. Cade as inauguraçoes dos presídios anunciada em dezembro

    ResponderExcluir
  12. Pessoal eu acho que nos tbm,, ficamos muito parado,todos nos deveria ir ate a SAP juntos marcar um dia e procurar saber o porque de tudo isso , verba a SAP tem e recebeu para isso, o minimo que ela tem que fazer e apoiar seus funcionarios e dar informacoes coerentes ... mas nem o minimo ela faz o porte de arma estou esperando ja faz 7 meses e nao manda para a unidade. E dificil viu so por misericordia....

    ResponderExcluir
  13. A SAP está pouco preocupada com o guarda e sim com os reeducandos... É só o sistema dá uma balançada as cadeias começarem a balançar aí sim alguém se mexe lá no gabinete.Enquanto isso não acontecer sempre vai ser essa enrolação.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.