29 janeiro 2018

SIFUSPESP inicia campanha salarial e receberá sugestões de servidores



Com participação efetiva de sua base, sindicato vai reunir sugestões para organizar mobilizações e lutas por melhores condições e reajuste digno




Contando com o apoio e a participação ativa dos servidores do sistema prisional, o SIFUSPESP iniciará em fevereiro a campanha salarial de 2018.

(...)



Nessas visitas, os diretores do SIFUSPESP vão ouvir dos servidores sugestões de como poderão organizar a luta por um salário mais digno. Para os que não puderem estar presentes nesses diálogos, será possível também encaminhar um e-mail ou preencher um formulário disponível no site, onde poderão encaminhar suas opiniões e colaborar assim nas estratégias que serão desenhadas a seguir.



Enquanto recebe as sugestões dos trabalhadores penitenciários, o SIFUSPESP já tem em mente como parte da mobilização um ato público a ser realizado na cidade de São Paulo como forma de reivindicar aos olhos de toda a população um direito de todos os trabalhadores: Reajuste digno e justo, que siga o que determina a Constituição e que garanta o bem-estar e qualidade de vida do servidor do sistema prisional.



No olhar do SIFUSPESP, a proposta de aumento de 3,5% nos salários dos funcionários públicos paulistas enviada pelo governador Geraldo Alckmin(PSDB) à Assembleia Legislativa é insuficiente para fazer suprir direitos básicos do trabalhador penitenciário, que está há quase quatro anos sem reajuste e perdeu com a inflação desse período quase 30% de seu poder de compra. Também é evidente que o sistema prisional paulista clama por melhorias de condições de trabalho nos diferentes setores de trabalho.


(...)

* Leia a matéria completa : SIFUSPESP

10 comentários:

  1. boa tarde amigos e amigas, se os sindicatos aceitarem sugest-oes vcs devem incluirem nas pautas .,sejam incorporados as GRATIFICAÇÓES NO LUGAR DO AUMENTO, POIS SÓ ASSIM VCS TERAÓ REAL ALGUNS BENEFICIOS QUE CONTARAO EM BENEFICIOS VOSSAS APOSENTADORIAS.

    ResponderExcluir
  2. Venda dos 3 meses licença prêmio integral, aumento salarial real, promoção automática..

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, a todos diante da situação e visto que não veremos aumento em salário , acho que seria viável o aumento do Sodexo para o valor de 600 Reais , e para todos sem exceção digo todos os níveis , já resolveria o problema é assim o governo ficaria feliz por não dar aumento em salário , porque é o que dá a entender que o nosso salário e alto já , poxa se isso é salário pra quem tem a segunda profissão mais perigosa , claro vão dizer que estávamos cientes quando assumimos , mas ciente de que ficaríamos se reajuste salarial , por este longo período isso sem dúvida ninguém estava , certo , abraço a todos e Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  4. Nossa.....campanha salarial? Graça a Deus nossos sindicatos estão atentos aos anseios da classe. Certamente não sabem do que nós precisamos. É necessário fazer uma enquete e criar um grupo de trabalho. Sinceramente, vão procurar o que fazer, seu bando de desocupados!

    ResponderExcluir
  5. Acabar com os privilégios de Coordenadores e de todos os Diretores.
    Equiparação salarial, pois somos todos iguais perante a LEI.

    ResponderExcluir
  6. Porque não fazer uma pauta única? Porque não se juntam Sindasp e Sifuspesp pelo menos nisso? Porque não vão juntos lá no gabinete do secretário e apresentam uma pauta unificada, coerente e razoável?

    ResponderExcluir
  7. Pra que perder tempo fazendo pauta! É só tirar xerox da pauta de 2015, 2016 e 2017 e mandar pro gabinete do secretário! Nenhuma foram atendidas mesmo!

    ResponderExcluir
  8. 3,5% de reajuste! Sr. Alckmim: os servidores do sistema prisional paulista que tanto se esforçam em prol desta secretaria e do bem público vão se lembrar desse desprezo em Outubro!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.