27 março 2021

Morosidade na tramitação nas PECs de regulamentação da Polícia Penal de SP




Marcelo Augusto 27/03/2021


Duas PECs - Proposta de Emenda à Constituição - que tramitam na ALESP se encontram na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Comissão de Constituição, Justiça e Redação vencidas os prazos na Comissão no mês de março dias 08 e 17.
 
Não se pode afirmar que há celeridade na tramitação, fato que merece pressão da categoria enviando e-mails aos deputados pedindo urgência da aprovação. Pois vejo a aprovação como certa. 


Nem cito ir na ALESP, o momento que passamos é atípico e logo, se Deus quiser, vai passar. Até lá devemos usar os mecanismos que tivermos para ir pressionando para que possamos regulamentar a POLÌCIA PENAL em SP.


21 comentários:

  1. Boa , ao todos guerreiros meus sentimentos aos familiares, por se tratar de polícia não cabe a nossa categoria , de forma alguma o que cabe e aumento de salário pois isto sim é necessário para garantir os direitos básico da manutenção de vida a cada um de nossa classe que sempre mereceu e sempre irá permanecer invisível aos olhos da população , porque independente de nome , o trabalho e digno e feito com prazer, então onde está , que policial penal , terá aumento, se fosse este o caso , a civil militar séria a 1 a ter o dito aumento, pessoal veja bem onde estamos e para onde vamos.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha os nobres deputados de são Paulo deixar perder o prazo de algo que já era para estar aprovado a mais de um ano atrás! parabéns representantes do povo,na próxima eleição serão lembrados também com atraso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha os nobres deputados de são Paulo deixar perder o prazo de algo que já era para estar aprovado a mais de um ano atrás! parabéns representantes do povo,na próxima eleição serão lembrados também com atraso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre só areiada, categoria é feita de palhaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se julgue nem julgue aqueles que vc ajudou a colocar no poder, quer ser Polícia, preste concurso para tal. ��

      Excluir
  5. Total falta de respeito...

    ResponderExcluir
  6. Aaaaahhh...sindicalistas a c r e d i t a r a m nas promessas COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  7. Na realidade não existe maioria na alesp
    interessada... em regulamentar em SP... o que está na CF!

    ResponderExcluir
  8. Mandar e-mail. Já mandei vários, nunca tive repostas desses "nobres" deputados, se o salário que recebem não é motivo para eles cumprirem os prazos regimentais, muito menos um e-mail de um grupo de servidores,imagina a gente recebendo o salário e o povo mandando e-mail pra gente trabalhar, é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente isso acontece só aqui em SP,pois esses deputados estão lado a lado com o Doriana, isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Vamos encher a caixa de mensagem do Delegado Olim, ele chamou a responsabilidade para ele, quando acertou que apoiaria o Deputado Carlos Pignatari à sua eleição à presidência da ALESP, relacionando a aprovação de nossa PEC à eleição do atual presidente. Semana passada mandei dois email, nesta semana mandarei mais dois. Se fizermos isso em massa, garanto que ele se lembrará!!!

    ResponderExcluir
  11. Não deixem os Deputados esquecerem,a luta é sempre!!

    ResponderExcluir
  12. uma categoria completamente dividida entre si, onde cada um só quer se dar bem não se importando com o outro. querem o que.

    ResponderExcluir
  13. Se fosse pec contra servidores públicos já estava aprovada faz tempo.

    ResponderExcluir
  14. Não é só sobre a regulamentação da polícia penal que estamos a Deus dará, estamos totalmente esquecidos, Lptnao atualiza desde dezembro quem dirá rodar,lptr tbm nada, iamsp com 4,5 descontos no holerith e ninguém fala nada,aumento de salário já estamos confirmados que com essa administração não vai rolar, o que podíamos contar era com um quinquênio ou uma LP,mas tbm nos tiraram isso até janeiro de 2022, incrível a inversão de valores,todos vemos nas unidades que pro "preso" chega tudo,o servidor infelizmente é apenas um número, estamos num momento difícil ,perdendo vários amigos no sistema e correndo o risco de amanhã ser um de nós,deveríamos acordar um pouco e nos unir como uma classe que luta por melhorias, depois não adianta reclamar, somos concursados,estudamos e conseguimos chegar onde chegamos por mérito nosso,não dependemos do estado,o estado que depende de nós, enquanto não repetirmos o que fizemos em 2014 não vamos ser lembrados.. tudo que o calça apertada fala e decide falamos amém.... Pessoal,vamos acordar....

    ResponderExcluir
  15. TEMOS QUE COBRAR O DEPUTADO OLIM QUE DISSE QUE APÓS A VITÓRIA DO CARLÃO PIGNATARI JÁ ESTAVA CERTO PARA COLOCAR PARA VOTAÇÃO E APROVAÇÃO... CADÊ DEPUTADO OLIM????

    ResponderExcluir
  16. Lamentável continuarmos sendo tratados como párias da segurança pública, a morosidade dos "nobres deputados" sobre a regulamentação da Policia penal deixa claro que há conflito de interesses sobre o assunto em questão.

    ResponderExcluir
  17. Além dos Deputados, o pior é todos sindicatos não fazer nada junto aos deputados pela aprovação da PC da polícia penal, só falam em covid.so areia

    ResponderExcluir
  18. deputados da alesp fechado com psdb, só vai jogar para frente ele quer privatizar o sistema esqueceu, aos bolsonaristas e bolsodoria parabens, governo federal fritando os servidores com pec e reformas administrativas.... e o estadual só rindo e esperando para piorar as reformas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.