08 outubro 2013

Honro o brasão que carrego no peito e a classe que represento. Mas vocês pelegos,nos envergonham!

   
A coisas que as vezes tento compreender em ser um servidor do Sistema Prisional de São Paulo, temos um terço do valor do impostos arrecadados, somos o Estado mais rico, possuímos as penitenciarias mais lotadas do Brasil, temos um dos piores salários e temos que  acreditar em conversas ilusórias, isso é por que  podemos fazer manifestações e greve e não à fazemos, por quê?

  Algo que pensei que jamais viria na vida está acontecendo, a Policia Militar se manifestando, aquela por anos controlou protestos agora esta indo pra rua. Onde muitos dizem que pelo Regime Disciplinar Militar ,  jamais poderiam se manifestar
  
   E sabe o que vejo, corporativismo e união de uma classe, desde os comandantes e aos praças, em prol de um salario justo, uma instituição que luta e soma perdas contra o crime. Homens que lutam por respeito e dignidade de ter uma vida justa!

 Enquanto simplesmente ficamos a merce, esperando um milagre. Acreditando em promessas sem embasamento, e não fazendo uma luta nossa, para demostrar nossa indignação de ter um dos piores salários do Brasil, e ainda ter que trabalhar em uma unidade com 200% acima da capacidade, arriscando minha vida dentro e fora do serviço. Nenhum sindicato confirmou a presença da nossa classe, apenas um presidente de sindicato confirmou sua presença individual e não da classe que representa.

    Devemos enxergar as coisas de forma crítica, se o Governo quisesse dar diminuição de 02 classes já teria feito, deu apenas míseros 07% não retroativos. Precisamos lutar, esse é o momento. Sempre ganhamos reajuste na rabeira das forças policiais, e esse ano talvez isso não aconteça. 
  
  Infelizmente parece que estamos sem representação sindical e todos se calam diante do Governo, parecem que teme prejudicar sua reeleição, fato que deixa bem claro seu silêncios PSDBISTAS.

   Vamos ver quem vai mandar ônibus nas unidades, quem vai postar no site do sindicato com antecedência, quem vai por em risco a reeleição do Governo. Nos clamamos por dignidade  e o devido reconhecimento profissional.
    Honro o brasão que carrego no peito e a classe que represento. Mas vocês pelegos,nos envergonham!
                                          

LEI COMPLEMENTAR Nº 893, DE 09 DE MARÇO DE 2001 Institui o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar
 Artigo 8º - Os deveres éticos, emanados dos valores policiais-militares e que conduzem a atividade profissional sob o signo da retidão moral, são os seguintes:...§ 3º - Aos militares do Estado da ativa são proibidas manifestações coletivas sobre atos de superiores, de caráter reivindicatório e de cunho político-partidário, sujeitando-se as manifestações de caráter individual aos preceitos deste Regulamento.