18 dezembro 2013

Agente Penitenciario efetua disparo contra Motoboy em Ribeirão Preto enquanto estava sendo agredido, segundo jornal da cidade


Motoboy é baleado por agente penitenciário durante briga de bar

Um motoboy de 26 anos foi baleado por um agente penitenciário na noite de terça-feira (17), durante uma briga de bar no Terra Chopp, no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, autor e vítima estavam no bar quando começou uma briga generalizada e o autor, que possuía uma arma devido a sua ocupação, teria efetuado um disparo a fim de conter o tumulto, pois estaria sendo agredido.

O autor afirma não ter conhecimento, mas foi avisado pelo gerente do local que um homem foi atingido pelo disparo e socorrido por populares à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde permanece em observação na sala de trauma e não precisou passar por cirurgia.

O agente penitenciário, quando ficou sabendo do ocorrido, saiu do bar por medo de sofrer represálias. A polícia foi acionada, a arma do agente foi apreendida e o autor foi qualificado. A perícia compareceu ao local e o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.