17 dezembro 2013

Segundo G1, Agente penitenciário encontra drogas no presídio de Montalvão


COMENTÁRIO:
  
  Parabenizo os companheiros pelos ótimos serviços prestados da Penitenciaria de  Montalvão, nada mais merecido do que serem elogiados oficialmente pelo Diretor. Diante de tantas dificuldades enfrentadas pelos servidores do sistema prisional, companheiros empenham com presteza suas funções, quem sabe um dia possam realmente ter seus valores reconhecidos no 5° dia útil no mês.



REPORTAGEM: 


Na manhã desta segunda-feira (16), um agente penitenciário encontrou drogas com dois detentos durante a revista pessoal na Penitenciária "Wellington Rodrigo Segura", localizada na Estrada Vicinal Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente, no distrito de Montalvão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um dos presos, de 30 anos, prestava serviço em uma empresa, quando ao retornar para a penitenciária, foi encontrada em seu bolso, uma porção de maconha, pesando 2,1 gramas. O homem confirmou que o entorpecente era para seu uso pessoal.

Ainda na penitenciária, no Pavilhão I, foi encontrada escondida no calção de um detento, de 32 anos, outra porção de maconha, 0,9 gramas do entorpecente. O preso afirmou que a droga lhe pertencia e era para seu consumo.




http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2013/12/agente-penitenciario-encontra-drogas-no-presidio-de-montalvao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.