11 dezembro 2013

RESPOSTA DO SINDASP PARA CATEGORIA SOBRE A DIMINUIÇÃO CLASSE

  

   Infelizmente a categoria novamente foi persuadida por falsas promessas, enquanto os servidores ficaram nas expectativa de terem uma diminuição de classe. O presidente do SINDASP anunciou em sua rede social que o Presidente da Força entra em ferias do dia 12/12 ao 13/01/2014 e que o ano de 2014 irá começar contudo, ate que consiga a diminuição das duas classes.




  Sua declaração faz jus as suas palavras, em que não iria fazer estado de greve, ou iriam tomar alguma atitude ou não iriam tomar nenhuma se o governo não anunciasse ate sábado as reduções. E com certeza tem palavra senhor Presidente, NÃO VÃO TOMAR NENHUMA ATITUDE!






  Quem representa a classe o SINDASP ou o Presidente da Força, por que diz que vão esperar o apoio da força,   estamos cansados de sermos enganados por promessas, somos homens e mulheres que dão seu sangue para garantir seu sustento, precisamos ser tratados com respeito e dignidade. Infelizmente esperamos 365 dias para receber essa noticia, realmente a categoria ficou insatisfeita com a campanha salarial e o reajuste em mais de 60% na mensalidade neste ano de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.