10 dezembro 2013

SÓ UM FINAL DE SEMANA SEM VISITA, A CONVERSA MUDA! PRECISAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA, VAMOS SINDICALISTAS?

   
Como já era esperado, o Governo de São Paulo deixou a classe esperando, mas acredito que nem deve ter chegado ao Sr. Geraldo a informação que os servidores dos sistema prisional aguardavam uma resposta sobre sua valorização. 

   Precisamos parar um final de semana ainda esse ano para mostrar para o Governo de São Paulo que existimos e fomos esquecidos, e que estamos dispostos a lutar por nossa valorização. Quando o governo ver que não haverá visita em nenhuma unidade, vai pensar melhor quando sentar para negociar com os servidores, e garanto tenho vontade e muita coragem de fazer isso ainda esse ano, e você? Com certeza 99,99% não perderia a oportunidade, agora cabe aos sindicatos mobilizarem a categoria, faltam apenas 3 finais de semana, mas se ameaçar o governo vai chamar pra conversar, e se não chamar irá ver a importância da nossa classe para o Estado. BASTA!

   Esperamos por 11 meses e 10 dias, e faltam apenas 20 dias para se acabar o ano. Então presumisse que o a campanha salarial de 2013 junto com a diminuição de classes já se encerrou. Para o Governo foi mais fácil que tirar doce de criança, não teve sua imagem exposta na mídia, nenhum jornal mostrou a intenção de fazer greve, ninguém conhece esse estado de greve,sua recandidatura esta garantida, e não paramos um dia sequer para reivindicar nossa indignação com o desgoverno de São Paulo.

  Precisamos mudar nosso caminho, o qual estamos seguindo não esta nos levando a lugar nenhum. Unidades mega lotadas, desvalorização salarial, condições péssimas de serviços, ausência lei orgânica, excesso de trabalhos, doenças ocupacionais, alguns exemplos de muitos que afetam os servidores do sistema prisional. E aos longos dos anos só tende a piorar, pela ausência de medidas politicais e representatividade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.