Segundo a Polícia Civil, suspeita escondeu 50g de maconha na vagina.
Ela confessou que tentava entrar a pedido do marido que cumpre pena.
Do G1 São Carlos e Araraquara
Uma mulher foi detida, na tarde deste domingo (8), ao tentar levar maconha para o marido, que cumpre pena na Penitenciária 2 de Itirapina (SP). Segundo a Polícia Civil, para despistar a vistoria, ela escondeu a droga na vagina.
A maconha – cerca de 50 gramas - foi descoberta pelos agentes penitenciários por volta das 15h, durante a revista de rotina. A mulher confessou que entregaria a droga ao marido. Ela foi levada ao plantão policial para prestar depoimento e disse que não tinha passagem pela polícia.
Recorrente
Há 15 dias, uma mulher de 56 anos foi presa em flagrante ao tentar levar droga para o filho que cumpre pena na Penitenciária Araraquara. Detida também durante a revista íntima, a mãe do rapaz escondeu no ânus 30 gramas de maconha, que estavam embaladas em papel alumínio dentro de um preservativo masculino, segundo a Polícia Civil.
A mulher, que não tinha passagem pela polícia, contou várias versões sobre a origem da maconha. “Uma delas é que foi aliciada, a outra é que encontrou a droga no banheiro. Por fim, disse que levaria para o filho para eles fumarem dentro da penitenciária”, contou o delegado Marco Aurélio Gomes Barbosa. Ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada para a cadeia de Santa Ernestina.
Ainda acham que nesse meio existem inocentes, estamos falando de um presidio a escoria da sociedade....estupradores, assassinos, homicidas e ainda querem transformar cadeia em parque de diversões
ResponderExcluir