28 maio 2015

ASP foi assassinado em Praia Grande apos ter "republica" invadida por criminosos

Segundo informações, um Agente Penitenciário foi assassinado na Praia Grande ontem 27/05/2015, apos criminosos terem invadido sua republica. O amigo teve sua vida ceifada por menores infratores, havia entrada a pouco meses no sistema prisional. Quem tiver maiores informações e puder confirmar a veracidade as informações.

Meus sentimentos a Família e Amigos...




atualizado as 08:25
Agente penitenciário é morto durante assalto a residência em Praia Grande

Vítima reagiu ao assalto e foi atingida no peito, morrendo no local.
Ocorrência foi encaminhado à Delegacia Sede do município.


Um agente penitenciário foi assassinado durante um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta quarta-feira (27). A vítima, que era de Campinas, no interior de São Paulo, estava na Baixada Santista após passar em um concurso público.

Segundo a polícia, oito agentes que foram empossados recentemente alugaram uma residência na Avenida Presidente Kennedy, no Jardim Solemar. O trio invadiu a casa e renderam três pessoas que estavam no local. Um dos agentes reagiu e foi atingido no peito por um disparo.

Ainda de acordo com a polícia, o agente atingido morreu no local. Os assaltantes fugiram a pé, levando um aparelho celular de uma das vítimas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede do município e, até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.

























Do G1

9 comentários:

  1. teve sua vida ceifada pelo crime, João B. De Godoy, ASP recém formado e que tomou posso ontem na Praia Grande SP, após seu primeiro dia de trabalho, foi covardemente executado por menores no interior da República que escolheu para moradia enquanto aguardava sua LTP, a qual nem podia fazer pois ainda não tinha seis meses de efetivo no cargo....
    Pai de família, eletricista aposentado, que entrou para o sistema para completar a renda familiar, que tombou na batalha e deixará saudades, .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é LTP?

      Meus sentimentos aos amigos e familiares.

      Excluir
  2. Meus sentimentos a familia por essa perda tão tragica, saimos de casa pra buscar o pão de cada dia e voltar no caixão não ha nada de justo

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  4. CADE OS DIREITOS HUMANOS? ELES SO EXISTEM PRA PESSOAS DESUMANAS QUE MATAM E DESTROEM FAMILIAS E LARES E CAUSAM SEQUELAS NA PERSONALIDADE DE CRIANÇAS QUE PERDEM SEUS PAIS.LIXO DE PAIS,

    ResponderExcluir
  5. "LOURIVAL " deveria prestar condolências a família do nossa amigo assassinado. Ato de companheirismo com o próximo e pela secretaria que pertencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo que minimo deveria acontecer amigo, já que muitos assassinatos acontecem em função da nossa profissão, gesto de Respeito e reciprocidade....................... Mas também não mudaria o cenário que vivemos profissionalmente , as medidas tomadas se mostram inócuas, paliativas, e casos e casos vem se multiplicando, afinal somos apenas números para alguns? Indignação!

      Excluir
  6. fiquei sabendo q foi tentativa de assalto, Asp's foram rendidos na sala e perguntaram se tinha mais gente na casa, foram no quarto onde ele estava e na tentativa de desarmar o vagabundo foi alvejado

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a familia e amigos e que Deus possa abriga-lo em sua morada e toque nos corações de nossos governantes para que um dia aja PAZ em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.