25 maio 2015

Mulher é presa ao tentar entrar com celular no CDP de São José, SP


Celular foi encontrado quando visitante passou pelo aparelho de raio-x.
Aparelho estava desmontado e enrolado em preservativo.



Do G1 Vale do Paraíba e Região



Uma mulher foi presa depois de ser flagrada tentando entrar com um celular no Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos neste domingo (24).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), por volta das 8h, a suspeita tentou entrar na unidade e, ao passar pelo aparelho de raio-x, o celular foi detectado. O aparelho estava desmontado e enrolado em um preservativo com folhas de carbono e fita isolante.

A mulher, que é companheira de um detento, foi encaminhada ao DP. Um inquérito foi instaurado.

A SAP informou ainda que os visitantes flagrados tentando entrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente retirados da lista de visita.













Um comentário:

  1. Parabenizo nossos companheiros e companheiras pelas apreensões nesse final de semana nas unidades de SJC, CDP de Bauru, Dracena e Casa Branca e outras mais que ainda não tive conhecimento. Mesmo com todas dificuldades da super lotação o que vejo são valorosos servidores superando limites com profissionalismo e dedicação. Tenho orgulho de fazer parte desse time, e mais uma partida será iniciada em busca do reconhecimento de nosso trabalho,alias, sobe tudo nesse país, exceto o meu salario?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.