25 maio 2015

ASPs flagram homem enterrando drogas em area externa do CDP de Bauru





Homem é preso ao enterrar drogas em penitenciária

Heitor Carvalho



Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Bauru flagraram um homem, no início da madrugada desta segunda-feira (25), levando ferramentas agrícolas da estufa do presídio após enterrar drogas ilícitas no terreno.

De acordo com dados da Polícia Militar, os funcionários da prisão foram alertados pela portaria, por volta da 0h, sobre a presença de um homem na horta do presídio. Ao chegarem ao local, encontraram um indivíduo levando os utensílios agrícolas da instituição.

Ao ser revistado e abordado, o suspeito não soube dizer o que estava fazendo ali. Os agentes penitenciários relataram que os entorpecentes enterrados pelo homem seriam pegos pelos presidiários para a prática de tráfico.

O acusado foi encaminhado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e foi identificado como Carlos Roberto da Silva, 20 anos. No total, foram apreendidos 160,83 gramas de maconha.


http://www.jcnet.com.br/Policia/2015/05/homem-e-preso-ao-enterrar-drogas-em-penitenciaria.html
,

Parabéns aos amigos do CDP de Bauru pela exclusiva dedicação em apreender o entorpecente e conduzir o meliante as autoridades policias.           Agente Marcelo Augusto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.