18 maio 2015

Dise prende travesti que tentou esconder droga nas partes íntimas e no sutiã


Rapaz de 23 anos iria entregar 170 gramas de maconha para um detento da Penitenciária de Montalvão, em Presidente Prudente

Do iFronteira


Invólucro de maconha pesou 170 gramas(Foto: Cedida/Dise)

Clique na imagem para expandir.

Um travesti de 23 anos foi flagrado pela polícia tentando entrar com maconha na Penitenciária "Wellington Rodrigo Segura", em Montalvão, em Presidente Prudente. De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), a ocorrência foi na manhã deste domingo (17).

Segundo o delegado Márcio Pirondi, a polícia tinha a informação de que algumas pessoas tentariam entrar na unidade prisional com entorpecentes. Uma dessas pessoas, o travesti, foi identificado já na fila da penitenciária. "Foi feita a revista de praxe em uma sala interna e ele concordou em ser submetido ao exame de raio x no Hospital Regional", afirma.

Ainda conforme o delegado, ele fez o exame – que deu negativo -, porém, estava demorando para recolocar suas roupas. "Isso levantou suspeita e foi então que o policial encontrou uma camisinha jogada no chão do local em que ele se trocava. Neste momento, o invólucro da droga estava fora do corpo, escondido no sutiã", explica Pirondi.

Ele foi levado para a delegacia, onde confessou que retirou o invólucro de maconha, de 170 gramas, das partes íntimas. "Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com o agravante por tentar entrar com o entorpecente na penitenciária. O rapaz já tinha passagens pelo mesmo crime em 2012", enfatiza o delegado.

O indiciado é morador de Araçatuba e foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau de onde será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.