15 maio 2015

Com o salario de SP não rola? Comovidos, policiais pagam fiança de ladrão e fazem compras para ele no DF;



Do UOL,

Polícia Civil do DF

O eletricista Mário Ferreira Lima (camiseta cinza) e os policiais que o ajudaram

Comovidos com a história de um homem que havia sido preso em Santa Maria (DF) por furtar carne de um supermercado, policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste) resolveram pagar a fiança e comprar alimentos e produtos de higiene pessoal para ele e sua família.

Desempregado há três meses, o eletricista Mário Ferreira Lima, 47, que mora com o filho de 12 anos, tentou furtar 2 quilos de carne por volta das 16h de quarta-feira (13) em um supermercado, quando foi preso em flagrante.

Segundo Lima, sua única renda atual são os R$ 70 mensais que recebe do programa Bolsa Família. Mário disse que se confundiu com as datas e achou que o dinheiro já já tivesse caído na conta, mas, na verdade, o dinheiro entraria na segunda que vem e ele só tinha R$ 20 na carteira. O Ministério do Desenvolvimento Social nega atrasos no calendário de pagamentos.

"Coloquei as carnes dentro da bolsa e passei no caixa queijo, mortadela e pães, porém, funcionários do local perceberam e chamaram a polícia. Fiz isso em um momento de desespero. Estava havia dois dias sem comer", conta.

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Com esse salario que ganhamos e perigoso nao ter para pagar nem a prorpia fiança. Uma vez um advogado disse que prefere defender um preso do que um servidor publico por que o servidor depende de emprestimo de BB ja o preso tem do roubo voce acredita.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.