18 maio 2015

Polícia Militar surpreende trio com celulares que seriam introduzidos na penitenciária


Nossa Lucélia - 17.05.2015


FLÓRIDA PAULISTA - Durante a operação de fiscalização na área central de Flórida Paulista, nessa sexta-feira, 15, Policiais Militares apreenderam 30 invólucros de celulares com destino às penitenciárias da região, neste fim de semana.

Conforme o tenente Bressan, durante a operação de trânsito uma motocicleta se aproximou, mas ao se deparar com a viatura evadiu-se. Os PMs acompanharam a moto e conseguiram abordá-la na avenida São Paulo.

Ao revistar o condutor da moto e a ocupante foram localizados quatro invólucros com celulares na bolsa da passageira, uma adolescente de 17 anos. Ao ser indagado, o casal confessou que os aparelhos foram pegos em Flórida e seriam levados para a Penitenciária de Junqueirópolis.

O casal indicou o local onde os celulares foram adquiridos. De acordo com a PM trata-se de uma residência onde moram as companheiras dos presos. Foram localizados na casa, mais 26 invólucros iguais ao encontrado na bolsa da adolescente.

O objetivo era distribuir os aparelhos na região para tentar entrar com eles nos presídios. O meio utilizado é a introdução dos invólucros pela genitália. O trio deverá responder o processo em liberdade, segundo a polícia. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Um comentário:

  1. Cadeia neles deveriam e criar uma lei sobre para aumentar a pena pra esse tipo de crime ai sim teria mais valor o combate

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.