12 maio 2015

Fundação CASA terá reajuste salarial


Trabalhadores da Fundação CASA retornam ao Estado de GREVE para voltar a negociar com a





Trabalhadores da Fundação CASA, em assembleia geral da categoria realizada hoje, 11/05, no Sindicato dos Químicos (Rua Tamandaré, 343 – Liberdade) retornaram ao estado de greve, para entrarem em negociações com a Fundação CASA, sob a mediação do Tribunal Regional do Trabalho- TRT/ 2° Região - SP.

Na audiência de conciliação no TRT, que aconteceu pela manhã, a Instituição propôs 6,65%, no entanto, o Desembargador, Francisco Ferreira Jorge Neto pediu 9% de aumento, a Fundação ficou de estudar, com a probabilidade de pagamento desta diferença para agosto, com retroativo a Março. E com o retorno ao trabalho os dias não serão descontados e nem tão pouco os trabalhadores terão que repor os quatro dias de greve.

O Dissídio Coletivo de GREVE entrou para o Núcleo de Negociações do TRT, que no dia 14 terá nova reunião para discutir mais segurança no trabalho, entre outros 64 pontos da pauta dereivindicações dos trabalhadores.




Fonte: http://www.sitraemfa.org.br/component/content/article/44-banner-rotativo/639-trabalhadores-da-fundacao-casa-retornam-ao-estado-de-greve-para-voltar-a-negociar-com-a-instituicao.html



Um comentário:

  1. Aí ta uma grande diferença em representatividade o governo disse como todos anos diz: Não tem aumento; Mas abraça quem quer, ou quem nao quer nada!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.