Vândalos incendeiam terreno onde será construída cadeia feminina
O terreno onde a unidade prisional está sendo construída, na Área Continental de São Vicente, foi danificado nesta madrugada
Inconformados com a construção da cadeia feminina na Área Continental de São Vicente, vândalos incendiaram, na madrugada desta sexta-feira (18), o terreno onde a unidade prisional está sendo construída. As chamas tiveram início por volta das 3h30 e foram contidas horas mais tarde pelo Corpo de Bombeiros. Ao todo dois galpões foram danificado pelo fogo.
O funcionário de uma empresa que presta serviços no local contou à Polícia Militar que durante a semana um grupo de pessoas foi ao local e fez ameaças. Na ocasião, eles disseram que ali não teria penitenciária feminina e que colocariam fogo no local.
O caso foi registrado na Delegacia do Município pela delegada Karla Cristina Martins Pereira. No entanto, as investigações correm com os policiais civis do 3º DP da Cidade. A principal suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.
Fonte: A tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.