O Repórter na Rua parabeniza os Agentes de Escolta (AEVP) pela rápida intervenção e destreza na ocorrência, que poderia ter sido de maior gravidade, se os policiais não tivessem passando pelo local no momento dos fatos. Jornal Repórter na Rua (sic)
Equipe de Escolta, AEVP- Agente de Escolta Penitenciária , passavam na Rodovia Orlando Quagliato, em Santa Cruz do Rio Pardo, quando pararam para prestar os primeiros socorros à vítima de um acidente, condutor do veiculo Gol, que havia colidido na traseira de uma carreta. A CART e bombeiros foram acionados.
A vítima aparentemente sob o efeito de drogas tentou se jogar na frente de outro veículo, momento que a equipe o conteve evitando a tragédia de maior gravidade. O "Repórter na Rua" do jornal local parabenizou a ação dos agentes na ocorrência ressaltando o papel exercido heroicamente pela equipe.
Confira a matéria jornal regional, muito boa, Cique Aqui.
Fonte: Repórter na Rua
Merecido! Elogiei ao escrever a matéria, e continuo elogiando, pois este pessoal foram heróis na manhã do domingo (23) em Santa Cruz do Rio Pardo. Além de evitar a tragédia, que poderia terminar com a morte do suicida, e de alguma família que não teria nada haver com a situação, ainda detiveram o rapaz que no final, foi preso por tráfico de drogas.
ResponderExcluirParabéns!
ResponderExcluirPOLÍCIAIS? ????????????????????????????????????????????
ResponderExcluirSim policiais, somos todos policiais cada um dentro de suas atribuições. E chega de mimimi.
ExcluirParabens.
ResponderExcluirSabemos que era de certa forma uma obrigação parar por serem o estado ali no momento.
Porem tiverao bom senso e profissionalismo. Tks