14 fevereiro 2017

AEVP reage a assalto, um criminoso morto e outro ferido, em Sorocaba



O suspeito de tentar roubar uma loja de suplementos alimentares foi morto, por volta das 15h desta terça-feira (14), no bairro Jardim Faculdade, zona sul de Sorocaba. O disparo teria sido efetuado pelo proprietário do comércio, que trabalha como agente de escolta. O comparsa conseguiu fugir. 

A loja fica na avenida Washington Luiz, nas proximidades do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Segundo informações do proprietário, os dois homens armados entraram no estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e renderam um funcionário e um prestador de serviço. O dono do local, que estava no piso superior, desceu pela escada e, na sequência, começou uma troca de tiros. 

Um dos suspeitos foi atingido dentro da loja, mas conseguiu fugir. Ele correu em direção ao córrego da Água Vermelha, que separa a avenida Washington Luiz e o CHS, e morreu no local. Policiais do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo. O dono da loja não soube dizer quantos tiros foram disparados.


Fonte: Cruzeiro do Sul

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes



8 comentários:

  1. Foram mexer com o cara errado. Parabéns ao guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. O AEVP ESTÁ BEM? PARABÉNS AO AEVP,COM CERTEZA VAI TER A ARMA APRENDIDA E FICAR DESCALÇO(SEM NADA PARA SE PROTEGER). ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Não, se ele tiver a particular dele, mais em fim tinha que dar uma medalha pra ele, tirou mais um vagabundo da rua e dar mais armas pra ele....

    ResponderExcluir
  4. Não, se ele tiver a particular dele, mais em fim tinha que dar uma medalha pra ele, tirou mais um vagabundo da rua e dar mais armas pra ele....

    ResponderExcluir
  5. A SAP tem que rever esse caso de colocar o número dá arma no porte, tem que aceitar mais de uma. Nos outros estados não conta número de armas na funcional, o ASP tem que andar com o registro dá arma e a funcional, que conta apenas autorizado a portar armas. Só a SAP tem essa invenção, é os sindicatos não fazem nada para mudar, isso de colocar número é de quando o porte era fornecido pela PF. Além de uma funcional gigante que não cabe no porta funcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o porte funcional é maior do que a arma kkk. Nesse caso se o porte n tivesse o número o funça poderia porta outra arma assim não ficaria na mão. O secretário poderia mudar isso mas como todos sabem ele não tá nem aí para o função. Com segurança 24h para proteger ele, que se lasque o funça. Ele nunca foi a favor do porte para agente. Quem faz a segurança dele é asp ou aevp?

      Excluir
  6. PARABENS GUERREIRO....MUITO CERTO........

    ResponderExcluir
  7. Ué a arma é cautelada? se ele deu tiro no vagabundo foi com a dele...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.