10 fevereiro 2017

Agente penitenciário reage a assalto, mata um ladrão e fere outro, em Lins/SP



Outro criminoso levou um tiro na cabeça e está em estado grave.
Crime aconteceu quando pessoas jogavam baralho.

Um suspeito morreu e outro foi baleado com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (10), no centro de Lins (SP).


De acordo com as informações da Polícia Militar, quatro homens armados entraram em um estabelecimento comercial na Floriano Peixoto, onde algumas pessoas jogavam baralho, e anunciaram o assalto. Eles pegaram dois celulares e dinheiro das vítimas.

Um agente penitenciário que estava no local reagiu e atirou contra os criminosos, acertando dois deles. Um deles morreu no local e o outro está internado em estado grave na Santa Casa da cidade.

No local, foram apreendidos uma garrucha e a réplica de uma pistola. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

FOnte: G1

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes


4 comentários:

  1. Muito bom, agentes agindo em defesa a sociedade e da segurança publica. Isso valoriza a classe dos agentes.

    ResponderExcluir
  2. Retificando... Crime d assalto, qta kkk

    ResponderExcluir
  3. Somente assim conseguiremos receber o que é nosso por direito. Já perdi às contas do número de processos contra o governo para receber o que ele teima em roubar. Reposição da inflação? Nada! Somos essenciais para a sociedade. Imaginem esses milhares de presos correndo pelas ruas das cidades? O que aconteceria? Paralização SIM, sem diretoria trabalhando e nós, funcionários, no comando até recebermos o que nos pertence. Temos que limpar todo o Brasil. Tirar todos os cargos políticos que aí estão. Militares no comando para que possamos ter um país de paz!

    ResponderExcluir
  4. O que valoriza o agente é o Salário digno!! O resto é consequência!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.