22 fevereiro 2017

Gegê depois de solto sumiu do mapa, novidade ?




    Não precisaria ser gênio, quanto menos um vidente para prever o final dessa história. O mais inacreditável é um criminoso faccioso de tamanha periculosidade misteriosamente posto em liberdade, presume-se que a justiça após as decisões de indenizar presos em condições precárias tem merecido seu descrédito com a população brasileira.


    "Solto há duas semanas, Gegê do Mangue, considerado o número 3 na hierarquia do Primeiro Comando da Capital (PCC), tem o paradeiro desconhecido. Está previsto para começar nesta segunda-feira o julgamento dele, mas a defesa já informou à promotoria que não sabe onde ele está e poderá ser julgado à revelia" [sic]


Marcelo Augusto



4 comentários:

  1. melhor titulo da matéria nao foi na audiencia dia 20 e caiu na marva sumiu do mapa nem rastro e coisa quem nem imaginamos pra isso tudo

    ResponderExcluir
  2. Réu por assassinato, com diversos crimes graves nas costas, recebe alvará dias antes do julgamento e está tudo certo? Esse mala é da cúpula do psdb para ter tratamento vip?

    ResponderExcluir
  3. Agora o juiz expede a prisão preventiva dele... Kkkk... Tinha que prender é o c.. De burro do juiz..

    ResponderExcluir
  4. O Judiciário tb se corrompeu. Fato!! Como será o Brasil de nossos filhos e netos?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.