12 fevereiro 2017

Agente penitenciário é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Santos/SP




Um agente penitenciário foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (12). A vítima foi socorrida com vida, ninguém foi preso.


Segundo a Polícia Civil, Cícero Barbosa Ferreira, de 45 anos, trafegava de moto pela Rua Alberto Schwedtzer, no bairro Alemoa, quando percebeu que estava sendo seguido por dois rapazes em outra motocicleta.

Depois de percorrer alguns metros, Cícero parou o veículo e sacou a arma. Nesse momento, os dois suspeitos atiraram e o acertaram na cabeça. Mesmo ferido, o agente também efetuou disparos em direção aos suspeitos, que fugiram sem levar nada.

Cícero foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa de Santos, onde foi atendido e permanece em observação.

A Polícia Militar também atendeu à ocorrência e chegou a conversar com a vítima, que estava consciente. Cícero relatou que a dupla tentava roubar sua moto. As autoridades investigam a possibilidade de a dupla já ter agido na região, há dois dias, com a mesma moto, e fugido em direção à Vila Siri, em Cubatão (SP). O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.


Fonte: G1

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes

2 comentários:

  1. Segundo informação o colega passa bem Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Alguma novidade sobre nomeações do concurso de ASP/2014?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.