Governo do Estado nomeia 750 Agentes de Segurança Penitenciária e 299 Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária
Será publicado amanhã, 14/04, no Diário Oficial de São Paulo a nomeação de 675 Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) masculino, 75 ASPs feminino e 299 Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP). A autorização foi anunciada pelo governador, Geraldo Alckmin, durante a inauguração da Penitenciária Feminina de Votorantim, 20/03.
Os novos servidores foram aprovados nos concursos públicos, editais 001/2013, 023/2013 e 121/2014, promovidos pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e irão compor o quadro funcional da Pasta.
Boas noticias i=ufa!!!
ResponderExcluirMuito pouco a chamada pela defasagem de agentes no sistema. Para chamar o restante só Deus sabe e vão abrir outro concurso para ASP com mais de 3 mil aptos na is vai entender...
ResponderExcluirAgente Marcelo Augusto , serão 75 mulheres estava ansiosa ser chamada ou chegar perto. Parabéns amigas e amigos pela notícia.
ResponderExcluirSim, pouco mesmo. Luta continua por novas nomeações, Guariba deve ser entregue este ano.
ResponderExcluirBom feriado a todos, essa notícia sobre Guariba procede? E a Lpte tem algum prazo para abrir? Se puder responder obrigado.
ExcluirAqui na minha cidade formamos um grupo no whatzap de mulheres que aguardam chamadas de 2013, todas muito decepcionadas com o número pequeno de nomeações. Marcelo Augusto vc sabe se é possível não chamar todas nós e mulheres de concursos posteriores ao nosso passar na nossa frente? Obg!
ResponderExcluirInfelizmente não é uma questão de justiça, é só comparar a quantidade de cadeias masculinas com femininas e a quantidade de homens presos e mulheres presas. Sempre vão chamar mais homens do que mulheres é "normal" e óbvio. Chamam todas mas tem que saber esperar. Até 2019 todas estarão lá. Boa sorte
ExcluirObrigada, Marcelo.
ResponderExcluirMulheres que estão insatisfeitas com os resultados!
Na Central de concursos tem professores que são Advogados especializados em concursos públicos. O concurso de vocês pelo que observei tem sido desproporcional o edital de 2013, dispunha 50 vagas (feminino) e 150 (masculino) e nomearam 2014º Masculino,(zerando) enquanto vocês 247 e com anuência 322.
Se muitos nao comparecerem irão chamar mais até completar o numero?
ResponderExcluirNão
Excluir