19 agosto 2019

VAMOS À ALESP DIA 17! VALORIZAÇÃO JÁ !

Fórum Penitenciário convoca servidores para audiência pública na Alesp dia 17/9



Em reunião de avaliação e planejamento de ações conjuntas, representantes de SIFUSPESP, SINDASP e SINDCOP discutiram os próximos passos da luta pela valorização do agente penitenciário. Foto: Lucas Mendes/SINDCOP
 Em reunião de avaliação e planejamento de ações conjuntas, representantes do SIFUSPESP, SINDASP e SINDCOP discutiram os próximos passos da luta pela valorização do trabalhador penitenciário
Por redação SIFUSPESP, SINDASP e SINDCOP

O Fórum Penitenciário Permanente convoca servidores e servidoras penitenciários a participar da Audiência Pública para a Valorização do Servidor Penitenciário, marcada para o dia 17 de setembro (terça-feira), a partir das 8h, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A ação será o próximo passo na mobilização em defesa do servidor penitenciário.
Reunido na tarde desta sexta-feira (16), em Bauru, o Fórum fez um balanço da luta pela valorização da categoria e traçou novas estratégias de luta.
Participaram do encontro representantes dos sindicatos dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP), dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (SINDASP) e dos Agentes de Segurança Penitenciária e Demais Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista (SINDCOP).
Os presidentes das três entidades, Fábio Jabá, Valdir Branquinho e Gilson Pimentel Barreto, reforçaram a importância da atividade e a necessidade de participação da categoria.
FONTE: https://www.sifuspesp.org.br/noticias/6857-forum-penitenciario-convoca-servidores-para-audiencia-publica-na-alesp-dia-17


6 comentários:

  1. Só dia 17!
    Tá de sacanagem! É vergonhoso esse papo furado.
    Atitude tem que ser pra ontem!
    Areia!

    ResponderExcluir
  2. QUEM NÃO LUTA, NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR.

    ResponderExcluir
  3. Se caso realmente não formos contemplados com o reajuste que segundo o governador dará as polícias dia 30/10 então só nos restará uma coisa a fazer: DESFILIAÇÃO EM MASSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhador de jardim do vizinho detectado

      Excluir
    2. desvalorização isso é coisa íntima de cada um esse sentimento só bate na pessoa que adota isso e no futuro é depressão, eu não quero visibilidade. Eu quero aumento salarial por que o nosso soldo é uns dos mais baixos da federação sendo que SP é o estado mais rico e o que mais arrecada e isso tem dois culpados PSDB e os três sindicatos de merda desfiliação em massa isso não vai acontecer infelizmente eu não vejo luz no fim do túnel GREVE ops desculpa por colocar essa palavra ela é uma ofensa e causa muito desconforto e dá alergia aos três sindicatos e ao PSDB

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.