07 agosto 2019

Justiça autoriza transferência de Lula para presídio em São Paulo


Senadores da comissão de direitos humanos visitam Lula preso na PF de Curitiba Foto: RODOLFO BUHRER / REUTERS
Senadores da comissão de direitos humanos visitam Lula preso na PF de Curitiba Foto: RODOLFO BUHRER / REUTERS


A Justiça Federal do Paraná autorizou hoje a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para São Paulo. A decisão é da juíza federal Carolina Lebbos, responsável pela execução penal do petista, que cumpre pena na sede da Superintendência da PF (Polícia Federal), em Curitiba, desde abril de 2018. A data da transferência e para onde Lula será levado ainda não foram definidos.

A decisão sobre o local onde Lula ficará preso será da 1ª Vara Criminal da Justiça Federal de São Paulo, cujo titular é o juiz Alessandro Diaféria. A juíza substituta da vara é Andréia Silva Sarney Costa Moruzzi. - UOL

2 comentários:

  1. Ei, comissão dos direitos humanos, já ouviram falar em um garotinho de 9 anos chamado Rhuan, brutalmente assassinado pela própria mãe?E em um garotinho de 5 anos(Maycon) que teve os olhos furados, penis decepado e garganta cortada pela própria irmã em um ritual satânico?Dois anjos que se foram cedo demais, sem terem feito nada para merecer a morte horrível que tiveram.Porque isso não comove vocês? Hipócritas nojentos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina só o Lula em Tremembé:
    fAZ FAVOR SINHÔ ARRUMA UM DICROFENATO PRA MIM?
    E AÍ SINHÔ, REFERENTE A ENERGIA PRA VER O JOGO DO TIMÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.