18 março 2014

AGENTES DO CDP BAURU ENCONTRAM 36 CELULARES EM CAMINHÃO NA PORTA DA UNIDADE

36 celulares são encontrados em caminhão na porta do CDP de Bauru

Veículo é de uma empresa que contrata detentos para produzir clips. Fiscalização foi feita por agentes se revezam por causa da greve no setor.



O caminhão de uma empresa que contrata detentos para a produção de clips, dentro do Centro de Detenção Provisória de Bauru (SP), foi parado no final da tarde desta terça-feira (18), durante fiscalização de rotina. Dentro do veículo foram encontrados 36 celulares.
saiba mais

O motorista, de 47 anos, foi levado para a delegacia e até o começo da noite prestava depoimento. A fiscalização foi feita por agentes penitenciários que cumprem a exigência de 30% da lei de greve.

Desde segunda-feira (17), os trabalhadores do complexo penitenciário de Bauru, onde estão cerca de 4,5 mil detentos, aderiram à paralisação estadual. Eles cobram reajuste salarial e reposição da inflação. link: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2014/03/36-celulares-sao-encontrados-em-caminhao-na-porta-do-cdp-de-bauru.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.