Mulher é presa com correspondência do PCC em penitenciária de Venceslau
Detida carregava 11 cartas e bilhetes com contabilidade do tráfico de drogas em visita ao marido
08 de março de 2014 | 19h 42
Presidente Prudente - A auxiliar de enfermagem Michelle Alves Pires, de 29 anos, foi presa neste sábado, 8, com 11 cartas e bilhetes que pretendia entregar ao marido na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no oeste paulista. Agentes penitenciários suspeitaram da visitante e chamaram a Polícia Militar para completar a revista. Ela carregava os papéis costurados na calcinha.
As cartas e os bilhetes tinham a contabilidade dos pontos de tráfico de drogas controlados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a PM. "Eram manuscritos da facção criminosa", resumiu ao Estado um cabo da Polícia Militar, que pediu anonimato.
A acusada, que mora em Barueri, foi levada para a Cadeia Pública de Dracena e, nos próximos dias, ela deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde cumprirá pena pelo crime de associação e colaboração com o tráfico de drogas. Já o marido está preso há dez anos por roubo. link: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,mulher-e-presa-com-correspondencia-do-pcc-em-penitenciaria-de-venceslau,1138671,0.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.