24 março 2014

UMA TRÉGUA! MAS COM MIGALHAS NOSSA LUTA CONTINUA!

   
   O Sr. Daniel confirmou em sua pagina social que teremos a suspensão de 48 horas da greve. Parece que maioria das assembleias optaram em aguardar e ouvir o que o governo tem a nós propor amanha 25/03, e com muitas especulações sobre propostas na famosa "Radio Asp", mas em um governo PSDB fica acreditar em tais promessas, mas torço que eu esteja enganado e de forma inédita o governo resolva ao menos fingir que nos valoriza.

    Devemos acompanhar o resultado dessa negociação e decidirmos em assembleias se aceitamos ou não. Sobre a retomada caso seja negado a proposta, sera muito mais fácil nos organizarmos, tanto pelo "sindicato", ou com certeza por um  grupo com mais de 15.000 membros, então a trégua esta dada e o executivo pense bem antes falar besteira a uma categoria que arrisca suas vidas diariamente para estabelecer a ordem dentro e fora dos presídios.

   Com certeza nunca vi o governo tão "nervoso" e preocupado em negociar com uma categoria, tenho orgulho de ter visto amigos entregando chaves, impedindo a entrada do batalhão de choque no peito, resistindo até o final por uma luta em que já somos vitoriosos. Sem medo de sermos presos ou punidos, com força e união, hombridade e respeito, com foco e determinação, e isso nunca mais vamos perder, e o medo do governo pela nossa união sempre existirá, ver um estado calado diante da união de mais de 30.000 agentes lutando por sua valorização profissional. Tenho orgulho de ter cada um de vocês como amigo e se o governo resolver ofender nossa classe com migalhas estaremos novamente prontos para mais um batalha.



 MARCOS NETO

Fonte SIFUSPESP:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.