28 maio 2014

PLC do reajuste passa pelas comissões e pode ser votada, finalmente!

   
   Finalmente os PLCs 18 e 19/2014 passaram pelas comissões e agora seguirá para ser votada na ALESP com a expectativa que isso ocorra até a próxima semana, caso aprovada seguirão para sanção do Governador. Todas as emendas foram negadas, como já era esperado pois o governo é maioria no legislativo e o relator do PSDB.


Projeto de lei Complementar Nº 19 / 2014

28/05/2014 - Aprovado no congresso de comissões Comissão de Constituição Justiça e Redação, Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento, o voto do relator Edson Giriboni, favorável ao projeto e contrário às emendas de n.ºs 1 a 3


Projeto de lei Complementar Nº 18 / 2014

28/05/2014 - Aprovado no congresso de comissões Comissão de Constituição Justiça e Redação, Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento, o voto do relator Osvaldo Verginio, favorável ao projeto e contrário às emendas de n.ºs 1 a 7


Acompanhe o blog no Facebook clicando no Link:




3 comentários:

  1. MIGALHAS, MIGALHAS, MIGALHAS,MIGALHAS...VAMO PRA DE NOVO!

    ResponderExcluir
  2. Depois que viram uma possível greve dia 02/06 resolveram votar, mas como sempre neste Estado que exerce um poder monopolizado em Alckmin, votará o projeto de lei da mesma forma que ele foi criado por Alckmin... Chega desta ditadura e na próxima eleição votem em qlq um que esteja em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, após 20 anos na msm não custa tentar, qlq um menos ele.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, exatamente o que procurava sobre plc, obrigada

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.