23 maio 2014

Caminhões que faziam transporte de detentos se envolvem em acidente, G1


Veículos levam presidiários para a penitenciária de Guareí (SP).
Um dos caminhões ficou preso em cima de grade de proteção da SP-157.

22/05/2014

Do G1 Itapetininga e Região

Dois caminhões da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), que faziam o transporte de 36 presos de Iperó (SP) para Guareí (SP), envolveram-se em um acidente na tarde desta quinta-feira (22) na rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo que seguia na frente do comboio perdeu o controle e fez com que o segundo veículo também se perdesse. A pista molhada devido à chuva que atingiu a região pode ter sido a causa.
saiba mais


Ainda segundo a polícia, o acidente ocorreu na altura do km 26. O comboio formado pelos caminhões e viaturas da Polícia Militar, que faziam a escolta, estava próximo a uma curva quando o primeiro caminhão ficou desgovernado. Ele saiu da pista e caiu em uma canaleta de escoamento de água na lateral da via. O motorista do caminhão que vinha logo atrás tentou frear, mas também perdeu o controle do veículo na pista molhada. Ele atravessou a faixa contrária e acabou subindo na grade de proteção.

Nenhum detento ficou ferido, assim como os motoristas. Depois do acidente, um guincho retirou o veículo da grade proteção e a comitiva seguiu viagem. Os presidiários foram deixados na Penitenciária 1 de Guareí.http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/05/caminhoes-que-faziam-transporte-de-detentos-se-envolvem-em-acidente.html


Video: http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-2a-edicao-itapetiningaregiao/v/caminhoes-que-faziam-transporte-de-detentos-se-envolvem-em-acidente/3364631/

4 comentários:

  1. uma profissao desvalorizado e com muitas cobranças

    ResponderExcluir
  2. isso é o q da não valorizar os Oficias Operacionais Motoristas

    ResponderExcluir
  3. esse desvio de função tem que acabar e valorizar o operacional

    ResponderExcluir
  4. O causador do ocorrido não era um oficial operacional?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.