04 outubro 2014

Muro da casa de um Agente é pichado!




   É notório o rumo da politica de insegurança publica do estado de São Paulo, os agentes do Estado( Policiais, Servidores Penitenciários) acabam sendo alvos de criminosos e muitas vezes fazendo com que seus familiares tenham que conviver com o medo. Enquanto o estado tampa os olhos para um crime organizado e tenta vender que tais ações são "fatos isolados".


     Em SC o governo assume o problema e admite a necessidade de combater o crime organizado, praga que nasceu em São Paulo e se espalhou para todo Brasil. Um problema que se fosse combatido e  no começo não tiraria a vida de tantos agentes públicos no Brasil, por que ainda não vi nenhum do alto escalão sofrer seus ataques, apenas policiais e agentes.


    Mas em uma politica nacional que se esbanja em tantos Direitos Humanos para presos e criminosos, sensacionalismo da mídia em prol do vagabundo, só leva a pensar que essa organização já esta infiltrada em varias esferas, por que com o jeitinho Brasileiro $$ se resolve tudo.

Marcos Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.