24 abril 2016

Fotos da construção dos CDPs de Pacaembu 20/04/16





      Fotos da construção dos CDPs de Pacaembu enviados pelo amigo Bruno. Ele foi na obra esta semana,  pelo jeito está a todo vapor, que assim continue,. Logo centenas de amigos e amigas poderão retornar a trabalhar próximo de suas casas.












10 comentários:

  1. Em dois anos ta inaugurado se Deus quiser vou parar de viajar ao aguennto mais essas viajens

    ResponderExcluir
  2. ouvi na unidade tava parado tem credibilidade o blog por informar a classe sabe nao e facil viver nessa angustia essa radio asp quebra as pernas a vezes rsrs

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe.
    Vamos o casa kkk

    ResponderExcluir
  4. Não ta parado não amigo, pelo contrario a obra segue em ritmo acelerado da até gosto de ver o quanto evoluiu nesses ultimos meses, se continuar assim acho que meio do ano que vem a obra estara entregue

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Marcos! Alguém saberia me informar se essas unidades são muralha conjunta nos moldes de serra azul ou separadas?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Não sei se procede mas segundo ouvi falar esta empreiteira e a msm que construiu Itatinga em 2013 e com 2 anos já estava concluída...Tomara que seja assim tb

    ResponderExcluir
  7. Procede sim amigo, a empreiteira é a CG contruções de Fortaleza/CE é a mesma do CDP Itatinga e CDP Alvaro de Carvalho, se seguir conforme Itatinga logo retornaremos para próximos de suas casas!

    ResponderExcluir
  8. ICEM FOI HOJE ALGUEM SABE SE DEU CERTO O PROCESSO ALGUMA EMPRESA APARECEU

    ResponderExcluir
  9. Passei próximo aos cdps de Caiuá,Lavínia e Pacaembu,fiquei bem animado com o que vi e se as obras continuarem do jeito que estão até o final do ano que vem estamos embarcando em um ônibus sem volta para o texas,assumindo próximo de casa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.